
Tenho os amigos mais idiotas do mundo, a gente briga, faz farra, chora juntos e se eu cair pode ter certeza que primeiro eles vão rir muito e vão imitar meu tombo pra quem não viu, eles são malvados e são os melhores que alguém poderia querer.
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Postado por Anônimo às 04:22 0 comentários
Marcadores: amizade

Hoje em dia, meninas de 9 anos, sonham com o dia em que vão se casar; meninas de 13 anos estão num hospital dando à luz a um filho; prostitutas tem 15 anos; garotas de 14 anos dormem fora de casa em alguma rua por ai, e só dão notícias 3 dias depois; filhos matam os pais porque querem a herança; corações são partidos por caras que só se importam em quantas conseguem pegar em uma noite; lágrimas são derramadas por crianças. Não é a juventude que está corrompida. É o mundo.
Postado por Anônimo às 03:35 1 comentários
Marcadores: vida
Confiança não é só contar segredos a uma pessoa. É compartilhar as coisas que você mais teme com ela, e saber que ela não vai te julgar.
Postado por Anônimo às 02:50 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Tudo bem se disserem que não somos irmãs, eu não ligo, você sabe o que eu penso. Um filho não deixa de ser filho só porque é adotado. Uma irmã não deixa de ser irmã só porque não é do mesmo pai ou mãe.
créditos: Aline Avila
Postado por Anônimo às 04:27 1 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saudade daquele tempo onde a culpa nunca era minha, onde quando tudo desse errado era só corre pro colo da minha mãe…
Postado por Anônimo às 01:15 0 comentários
Marcadores: vida
domingo, 30 de janeiro de 2011

Se eu for levar a vida tão a sério, eu não vou ser feliz. Por isso vou curtir, vou zoar, vou amar, vou beijar, vou beber, vou viajar, vou sair, quando for a hora certa de ser sério eu vou ser, também não vou viver de curtição, mas é sempre bom quebrar as regras.
Postado por Anônimo às 01:27 0 comentários
Marcadores: vida
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Tu chegou faceira e tomou minha vida por inteira.
Amiga quero que saiba que sempre estarei aqui, que podes contar sempre comigo, que eu sempre vou te aturar, te ajudar, te atrapalhar, te beliscar, te amar, te zoar, te alegrar, te visitar, te suportar, te aconselhar, te salvar, te segurar, te perturbar, te aguentar, e mais um monte de coisas com ar, porque és unica, és a MINHA MELHOR AMIGA.
Postado por Andressa Bertolo às 04:06 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza








