BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tu chegou faceira e tomou minha vida por inteira.

Não consigo entender o que você causa em mim, não consigo entender sua influência sobre mim, não consigo entender o que ja passamos, o que estamos passando, e o que ainda vamos passar, não consigo entender como alguém tão especial apareceu assim tão rapidamente na minha vida e a tomou por inteira, sendo possessiva e unica, mas especial. Eu não consigo descrever meus sentimentos por ti, mas com certeza a gente pode descrever e ilustrar uma amizade verdadeira. 
Amiga quero que saiba que sempre estarei aqui, que podes contar sempre comigo, que eu sempre vou te aturar, te ajudar, te atrapalhar, te beliscar, te amar, te zoar, te alegrar, te visitar, te suportar, te aconselhar, te salvar, te segurar, te perturbar, te aguentar, e mais um monte de coisas com ar, porque és unica, és a MINHA MELHOR AMIGA.

0 comentários: