sexta-feira, 22 de julho de 2011
Postado por Anônimo às 21:59 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 15:56 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga
Postado por Anônimo às 23:10 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quinta-feira, 14 de abril de 2011

E nós vamos estar juntas, até quando essa amizade tornar-se incompreensível aos olhos das pessoas. Nós vamos estar juntas, até na velhice, eu tenho certeza. Quero poder num domingo chuvoso, chamar os meus netos para se sentarem ao meu lado, pegar o album de fotografias antigas e dizer: “Essa aqui, que vocês estão vendo nessa foto, é essa senhora sentada logo ali, no outro sofá, que vocês também chamam de ‘vózinha’, como forma carinhosa.” Quero poder mostrar ao mundo, que amizades verdadeiras vencem qualquer obstáculo imposto pelo destino; até o famoso “tempo”.
Postado por Anônimo às 20:40 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quarta-feira, 2 de março de 2011
Postado por Anônimo às 20:57 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Confiança não é só contar segredos a uma pessoa. É compartilhar as coisas que você mais teme com ela, e saber que ela não vai te julgar.
Postado por Anônimo às 02:50 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Tudo bem se disserem que não somos irmãs, eu não ligo, você sabe o que eu penso. Um filho não deixa de ser filho só porque é adotado. Uma irmã não deixa de ser irmã só porque não é do mesmo pai ou mãe.
créditos: Aline Avila
Postado por Anônimo às 04:27 1 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Postado por Anônimo às 23:10 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
sábado, 22 de janeiro de 2011
Postado por Anônimo às 03:02 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
Postado por Anônimo às 01:13 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
a minha melhor amiga

a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas vidas, e além delas também. obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor pra mim. eu te amo além do universo e não sou nada sem você.
Postado por Anônimo às 19:16 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
sábado, 4 de dezembro de 2010
promete nunca me deixar?
Postado por Anônimo às 02:47 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
porque nós somos duas em uma
Postado por Anônimo às 18:31 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
eu nem sei mais
como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.
Postado por Anônimo às 17:18 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
domingo, 21 de novembro de 2010
encontro motivação,
nas suas palavras. Encontro abrigo no seu abraço. Encontro segurança no seu olhar. Encontro compania no seu colo. Sem você não dá.
Postado por Anônimo às 22:52 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
e daqui a 50 anos,
Postado por Anônimo às 18:29 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo















