BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador andressa bertolo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador andressa bertolo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Amizade é apoiar e estar junto ate nas idéias mais loucas.

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Sabe, eu sinto muita falta de como era antes.

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga

quinta-feira, 14 de abril de 2011


E nós vamos estar juntas, até quando essa amizade tornar-se incompreensível aos olhos das pessoas. Nós vamos estar juntas, até na velhice, eu tenho certeza. Quero poder num domingo chuvoso, chamar os meus netos para se sentarem ao meu lado, pegar o album de fotografias antigas e dizer: “Essa aqui, que vocês estão vendo nessa foto, é essa senhora sentada logo ali, no outro sofá, que vocês também chamam de ‘vózinha’, como forma carinhosa.” Quero poder mostrar ao mundo, que amizades verdadeiras vencem qualquer obstáculo imposto pelo destino; até o famoso “tempo”.

quarta-feira, 2 de março de 2011


Foda-se o que ela fez, ela é sua amiga não é? Então não a deixe.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Confiança não é só contar segredos a uma pessoa. É compartilhar as coisas que você mais teme com ela, e saber que ela não vai te julgar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Tudo bem se disserem que não somos irmãs, eu não ligo, você sabe o que eu penso. Um filho não deixa de ser filho só porque é adotado. Uma irmã não deixa de ser irmã só porque não é do mesmo pai ou mãe.

créditos: Aline Avila

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


E o que fizermos essa noite fica nessa noite! HAHA fatooo

sábado, 22 de janeiro de 2011


Se eu morrer antes de você vou ser teu anjo da guarda


eu preciso de você aqui melhoramiga

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

a minha melhor amiga


a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas vidas, e além delas também. obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor pra mim. eu te amo além do universo e não sou nada sem você.

sábado, 4 de dezembro de 2010

promete nunca me deixar?


se eu te deixar uma parte de mim vai embora
eu amo você melhor amiga

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

porque nós somos duas em uma


nós somos tudo. Menos comuns.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

eu nem sei mais

como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.

domingo, 21 de novembro de 2010

encontro motivação,

nas suas palavras. Encontro abrigo no seu abraço. Encontro segurança no seu olhar. Encontro compania no seu colo. Sem você não dá.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

e daqui a 50 anos,


ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos. não iremos esquecer dos porres que tomamos (e que ainda estão por vir) e nem das atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra !