
Melhor amigo: uma pessoa que está sempre com você. alguém que você depende para compartilhar sua felicidade, preocupações ou sofrimento e tristeza. Um melhor amigo é uma zona segura e confortável sempre que você precisar de ajuda e eles sabem muito bem quem você é. Com melhores amigos, você pode ser você mesmo, você pode chorar bastante ou rir muito alto e nunca se preocupar com o que eles vão pensar de você, melhores amigos não julgam, eles vão dar conselhos se você precisar mas eles nao vao te julgar ou fazer você ficar com vergonha do seu comportamento. Eles são leais e confiáveis, um melhor amigo é uma pessoa que você pode contar sua coisa mais embaraçosa, comprometedora.. seu segredo mais pessoal com a completa confiança porque eles nunca vão te trair. Eles podem dar respostas extremamentes honestas do melhor jeito possível, gentis. Melhores amigos são a familia que você escolhe, eles te amam pelo que você é, porque eles querem, e para muitas pessoas, um melhor amigo se torna irmão ou irmã que elas nunca tiveram, mas sempre precisaram.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Postado por Anônimo às 20:48 0 comentários
Marcadores: amizade
domingo, 2 de outubro de 2011

Melhor amigo dela: Você está diferente comigo.
Ela: Como assim ?
Melhor amigo dela: Você fica feliz quando tá com os outros, mas quando tá comigo fica triste, com raiva. Não sei definir.
Ela: É porque você é o único com quem eu posso compartilhar como me sinto de verdade.
Postado por Anônimo às 11:24 0 comentários
Marcadores: amizade
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Postado por Anônimo às 17:16 0 comentários
Marcadores: amizade
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.
dedicado: Anderson Pavlacke
Postado por Anônimo às 00:40 0 comentários
Marcadores: amizade
terça-feira, 19 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Charlie Brown Jr.
Postado por Anônimo às 22:48 0 comentários
Marcadores: amizade
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 21:41 0 comentários
Marcadores: amizade
sábado, 18 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 11:10 0 comentários
Marcadores: amizade
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Nossa amizade estranha
Postado por Andressa Bertolo às 22:25 1 comentários
terça-feira, 24 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 15:55 0 comentários
Marcadores: amizade
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 23:17 0 comentários
Marcadores: amizade
terça-feira, 17 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 19:32 0 comentários
Marcadores: amizade
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sawabona se resume:
Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.
Postado por Andressa Bertolo às 21:18 0 comentários
Ter uma melhor amiga é assim:
Postado por Andressa Bertolo às 00:17 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga
Postado por Anônimo às 23:10 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
sábado, 23 de abril de 2011

Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. São essas as histórias que seus netos vão querer ouvir, e não a de quando você conseguiu seu primeiro emprego.
Postado por Anônimo às 17:48 0 comentários
Marcadores: amizade
quinta-feira, 14 de abril de 2011

E nós vamos estar juntas, até quando essa amizade tornar-se incompreensível aos olhos das pessoas. Nós vamos estar juntas, até na velhice, eu tenho certeza. Quero poder num domingo chuvoso, chamar os meus netos para se sentarem ao meu lado, pegar o album de fotografias antigas e dizer: “Essa aqui, que vocês estão vendo nessa foto, é essa senhora sentada logo ali, no outro sofá, que vocês também chamam de ‘vózinha’, como forma carinhosa.” Quero poder mostrar ao mundo, que amizades verdadeiras vencem qualquer obstáculo imposto pelo destino; até o famoso “tempo”.
Postado por Anônimo às 20:40 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Postado por Anônimo às 23:15 0 comentários
Marcadores: amizade
domingo, 3 de abril de 2011

Muitas pessoas dizem que não existe essa coisa de amizade à distância. Eu discordo. Existem lados ruins, é claro, como o fato de que vocês nunca se viram, que você não pode ir na casa da pessoa, que não pode abraçá-la. Não pode sair com ela, não pode vê-la todos os dias. Porém, é aquela pessoa que te ajuda, que muitas vezes é melhor que as pessoas que você convive. Mas o pior de tudo, é que você sabe que nunca irá achar outra amizade assim, mas mesmo se nunca vê-la, vai amá-la sempre, é uma amizade verdadeira.
Dedicado à: Lucas Borguezan
Postado por Anônimo às 20:42 0 comentários
Marcadores: amizade

















