BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Melhor amigo: uma pessoa que está sempre com você. alguém que você depende para compartilhar sua felicidade, preocupações ou sofrimento e tristeza. Um melhor amigo é uma zona segura e confortável sempre que você precisar de ajuda e eles sabem muito bem quem você é. Com melhores amigos, você pode ser você mesmo, você pode chorar bastante ou rir muito alto e nunca se preocupar com o que eles vão pensar de você, melhores amigos não julgam, eles vão dar conselhos se você precisar mas eles nao vao te julgar ou fazer você ficar com vergonha do seu comportamento. Eles são leais e confiáveis, um melhor amigo é uma pessoa que você pode contar sua coisa mais embaraçosa, comprometedora.. seu segredo mais pessoal com a completa confiança porque eles nunca vão te trair. Eles podem dar respostas extremamentes honestas do melhor jeito possível, gentis. Melhores amigos são a familia que você escolhe, eles te amam pelo que você é, porque eles querem, e para muitas pessoas, um melhor amigo se torna irmão ou irmã que elas nunca tiveram, mas sempre precisaram.

domingo, 2 de outubro de 2011


Melhor amigo dela: Você está diferente comigo.
Ela: Como assim ?
Melhor amigo dela: Você fica feliz quando tá com os outros, mas quando tá comigo fica triste, com raiva. Não sei definir.
Ela: É porque você é o único com quem eu posso compartilhar como me sinto de verdade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Desde sempre, pra sempre !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Para ser irmão, não precisa ser de sangue.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.

dedicado: Anderson Pavlacke

terça-feira, 19 de julho de 2011


afinal relembrar é viver!

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Charlie Brown Jr.

quinta-feira, 30 de junho de 2011


O tempo passa muito rápido. E nós nem percebemos.

sábado, 18 de junho de 2011


Porque no final, só os verdadeiros vão estar com você.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossa amizade estranha

Quem diria que teriamos isso? Quem diria que eu ia te aguentar tanto tempo? Quem diria que eu te amaria assim?
Não vou começar com aquela de "começou assim" que já está um tanto clichê e também não vou ficar explicando o que sinto por ti, até porque isso você já sabe, então me resta falar da gente, da nossa amizade, dessa verdadeira AMIZADE ESTRANHA.
Nasceu do nada, tá do nada não, nasceu num lugar que não gostaria dela, mas cresceu tão rápido que tomou conta de todo esse lugar, fazendo ele feliz.
Sempre dizem que há em algum lugar no mundo uma pessoa igual a você, nunca acreditei muito nisso, pelo menos fisicamente nem da pra acreditar e nessa parte ainda não acredito, mas quando conheci você mudou um pouco da minha opinião, porque realmente somos iguais e a cada dia temos mais certeza disso.
É uma amizade entre pessoas idênticas, tem tudo para dar errado. Cadê aquela história de opostos se atraem? É com a gente cargas iguais se atraem e isso vai até contra a física! TEM QUE SER ESTRANHA MESMO.
Hoje já nã sei viver sem você, tá eu sei porque sou linda né, mas não quero. Quero você comigo para continuar isso que temos, concluir nossos planos e finalmente morar juntas.
Mas hoje é o teu dia! Só queria marcar esse dia que te deixa a apenas um ano dos dezoito skaopskaposak... É linda, tais ficando velhinha... Enfim, podia te desejar alegria e felicidade mas tu já não tira esse sorriso do rosto, podia te desejar saúde, mas tu já tem, e QUEE saúde kkk, podia te desejar gatinhos mais ai né, acaba por ai askaopskaposakpoa. Então só me resta te desejar dinheiro e ta, tudo de mais maravilhoso nessa vida, tudo mesmo, tu mereçe muito mais.
EU AMO VOCÊ
e é pra sempre essa amizade estranha. . .

terça-feira, 24 de maio de 2011



Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Acredito que há pessoas que marcam sua vida e que são para sempre.

terça-feira, 17 de maio de 2011


fazem parte da minha vida em tão pouco tempo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

sawabona se resume:

Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.


Preciso de você, necessito de sua amizade a toda
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.

Ter uma melhor amiga é assim:

é ter medo de perde-lá a cada nova amiga que ela faz, mesmo sabendo que ela não lhe trocaria por ninguém.
by' Scary And Beautiful

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga

sábado, 23 de abril de 2011


Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. São essas as histórias que seus netos vão querer ouvir, e não a de quando você conseguiu seu primeiro emprego.

quinta-feira, 14 de abril de 2011


E nós vamos estar juntas, até quando essa amizade tornar-se incompreensível aos olhos das pessoas. Nós vamos estar juntas, até na velhice, eu tenho certeza. Quero poder num domingo chuvoso, chamar os meus netos para se sentarem ao meu lado, pegar o album de fotografias antigas e dizer: “Essa aqui, que vocês estão vendo nessa foto, é essa senhora sentada logo ali, no outro sofá, que vocês também chamam de ‘vózinha’, como forma carinhosa.” Quero poder mostrar ao mundo, que amizades verdadeiras vencem qualquer obstáculo imposto pelo destino; até o famoso “tempo”.

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Ainda me lembro do primeiro dia que eu conheci você.

domingo, 3 de abril de 2011


Muitas pessoas dizem que não existe essa coisa de amizade à distância. Eu discordo. Existem lados ruins, é claro, como o fato de que vocês nunca se viram, que você não pode ir na casa da pessoa, que não pode abraçá-la. Não pode sair com ela, não pode vê-la todos os dias. Porém, é aquela pessoa que te ajuda, que muitas vezes é melhor que as pessoas que você convive. Mas o pior de tudo, é que você sabe que nunca irá achar outra amizade assim, mas mesmo se nunca vê-la, vai amá-la sempre, é uma amizade verdadeira.

Dedicado à: Lucas Borguezan