BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de março de 2012

ao invés de secar minhas lagrimas, porque não faz algo para evita-las de cair?

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Quem disse que as noites são para o sono?

Marilyn Monroe

sábado, 18 de junho de 2011


ela: agora to solteira, mais to muito feliz
ele: quer saber eu também estou muito feliz
ela: porque?
ele: na verdade não tenho motivos
ela: mais é isso mesmo, ficar feliz sem motivos é a melhor coisa
ele: na verdade tenho um sim, tu não ter mais namorado me deixa feliz

terça-feira, 31 de maio de 2011

. . .

já não sei se isso é bom ou ruim, certo ou errado.

terça-feira, 24 de maio de 2011


Desistir não faz parte dos planos de quem quer ser feliz.

terça-feira, 17 de maio de 2011

o que eu menos quero agora


são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

verdadeiro motivo

Não é que eu tenha esquecido de você, eu só resolvi parar de sofrer para te ter, mais de oito meses não é qualquer coisa e sei a falta que tu faz, mas você sente a minha falta também?
Agora vem falar que está apaixonado e que sem mim fica triste, isso para você significa o que? Oito meses não foram o suficiente para o teu "eu te amo", quanto tempo tu precisa, o resto da vida?
Acho que não dá para se prender a alguém que não dá o mesmo valor que você, que não faz questão de estar sempre contigo e principalmente que não te ame. Você não concorda?
Esse é o verdadeiro motivo, e não voltei para você porque encontrei meu porto seguro, por enquanto.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Você não vai viver o mesmo dia duas vezes, por isso aproveite cada dia como se fosse o ultimo. Não se esqueça que o tempo não para, é que talvez amanha seja muito tarde para tomar decisões que já deveriam ser tomadas a muito tempo.


A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

e agora

você aparece para me surpreender e vem mudar toda minha vida?

domingo, 1 de maio de 2011


A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz

quarta-feira, 16 de março de 2011

ponto

terça-feira, 15 de março de 2011

espero que sejas apenas a minha iza

tá bom, não sei mais o que fazer com você, as vezes acho que mereces apanhar pra cair na real, não sei se é tpm, se é carência, ou simplesmente birra. Vou te confessar que conseguisse ficar assim num dia em que estou sem paciência, então não quero começar com mimimi pra ti, até porque sabes que não sou disso, se é amizade é amizade, se é momento é momento, e tenho isso bem claro nos meus relacionamentos. O que tu queres? que eu fique dizendo que te amo a todo momento? eu não preciso disso, nem você pra saber o quanto és especial. Só fico de cara com essas atuais amizades que em dois dias já é amor, já é BFF, já é te amo pra tudo quanto é lado, eu sinceramente não consigo ser assim, minhas amizades sempre crescem e quem merece recebe o meu eu te amo, e só quem merece. 
As vezes realmente acho que és bipolar, as vezes acho que é apenas porque és mimada mesmo, e sabes disso. Mensagens não basta pra ti? Convidar pra sair não basta pra ti? Ligar não basta pra ti? Querer te ver não basta pra ti? Então o que basta pra ti?
Se tu precisa de tempo vou te dar, quando decidir me mandar uma mensagem, com certeza vou responder, quando decidir me ligar com certeza vou atender, porque não consigo te ignorar, nunca irei te ignorar, porque tu és a minha melhor amiga, parece que esqueceu disso não é?
Um dia você chora com uma mensagem bonita que enviei, no outro não quer nem falar comigo, o que posso fazer?
Ta bom, viajei esse final de semana, mandei mensagem porque nossa ultima briga foi porque eu não fui atrás de ti durante uma semana, mas porque tu és de momento? isso eu realmente não gosto. Como podes reclamar de algo, e depois se eu faço fica brava também?
Se alguém fala um monte de mimimi, tu é minha bff, eu te amo, e bla bla e já achas que esse amigo momentâneo é quem tu sempre amou, porque tu também não pode vir atrás de mim? atrás da gente? Não sei onde tu encontra tantos amigos aleatórios, mas não sou como eles, desculpa se querias que fosse assim, EU TE AMO DE VERDADE, mas não consigo ficar 24 horas contigo, você é grande parte da minha vida, mas não toda, eu tenho um pouco de vida fora da nossa amizade também. Mas ficar revoltada por dois dias? ELES NÃO SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, nem eu, mas saiba disso, amanhã talvez, quando tu não for mais interessante pra eles, nem olhar na cara vão, torço para que esteja errada, não gosto de você triste, mas a vida é assim também, ninguém consegue amar todo mundo e ponto.
ACHAS QUE ALGUM DELES VÃO OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER QUANDO VOCÊ ESTIVER ERRADA? VÃO TE AMPARAR QUANDO ESTIVER TRISTE? amizade assim, eu não preciso.
Preciso que tu lembre de mim só.
Bom, podemos parar com as indiretas né? somos amigas o suficiente para quando uma estiver chateada com a outra vir falar na cara. O teu problema é que te conheço mais do que você pensa, acho que tais assim por causa do find, ta tudo bem, podes ficar chateada comigo, talvez tenhas razão por eu nao ter passado o find contigo, mas queria que tu entendesse que nao ia pra lá a três meses, e assim como tu tenho outros amigos, apesar de voce ser a melhor, mas isso nao muda nada nunca né? como nossa ultima briga foi porque nao te liguei nem mensagem por mais de uma semana fiz questão de te lembrar que te amo, mas nao sei se fez diferença, enfim, tua aliança nao saiu do meu dedo durante o find todo. 
Tu acha infantil ter ciúmes? eu não, eu tenho ciúmes de ti, de verdade, acho que quando se gosta não tem porque ficar escondendo qualquer sentimento, e ciúmes é um deles. 
Podes sempre mudar, assim como mudamos muito já, mas sempre fomos um da outra e isso não muda!
Sabes que é difícil lidar contigo, mas só quem é muito teu amigo consegue, só quem é amigo mesmo, porque é só tu acordar de mal humor que esses aleatórios pulam fora, já não querem mais saber, ai tu vai ligar pra gente?
AMIGA EU AMO VOCÊ DE VERDADE
mas também tenho outros amigos, sei que és sentimental, principalmente nessa parte de amizade, que precisa ouvir eu te amo e tal, mas pensa que todo mundo gosta e muitas vezes precisa ouvir eu te amo, inclusive a gente.
*não sei se o Risew concorda com tudo que está aqui, mas com a maioria talvez concorde, não é para você ficar chateada, apenas queria que servisse para você também saber como nos sentimos nesses momentos que tu tem lapsos de memória e não lembra quem realmente te ama e te quer bem.

a famosa frase

"Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade."

terça-feira, 8 de março de 2011


“E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar.”

domingo, 6 de março de 2011


No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena

terça-feira, 1 de março de 2011

Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem

Muitas pessoas são indecisas, mas eu consigo superar isso, consigo ser muito indecisa, mas não em relação a fazer algo mas sim a sentir. Não sei se é medo, se é desconfiança, não sei. Sempre volto naquela pergunta de sempre: "O que eu faço da minha vida?". É exatamente o que eu tento responder todos os dias, as vezes tenho alguns progressos que logo se tornam retrocessos, como assim?
Não parece fácil quando se é criança? Tem a princesa, vem um príncipe encantado, se beijam, se apaixonam, pronto, felizes para sempre. Mas quando se é grande se percebe que homens andando a cavalo a sua procura se torna bem estranho, príncipes é algo difícil e encantados ainda estão em extinção.
Mas ai um dia você encontra alguém que chega de mansinho em sua vida, as vezes tu acha que são totalmente opostos, que acontecer algo é impossível, ai você se engana.
De tão diferentes são iguais, e o impossível é só questão de ponto de vista, e aquele se torna um príncipe, o seu príncipe. A cada dia te conquista de maneira diferente, a cada dia te surpreende, a cada dia faz você mais feliz, e ai você percebe que ele é encantado, o seu príncipe encantado. Chega num ponto que mesmo grande você acredita em contos de fada, acredita no para sempre, ai você se engana novamente, porque o para sempre acaba, até os dezenove anos chegam antes, ai você não sabe de mais nada, o seu tudo, o seu príncipe vai embora, e deixa o encanto, deixa a lágrima escorrendo por seu rosto. Você pensa que o mundo não tem mais graça, não tem mais cor, não tem mais vida e um sorriso apenas, daquele que um dia foi seu príncipe pode fazer seu mundo girar. Ai todos os progressos se tornam retrocessos.
Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem, vou responder que sim, porque pessoas podem se tornar príncipes encantados dependendo para quem, e o para sempre sempre dura o suficiente.


todos os dias tenho uma vontade de fugir desse mundo, de sair desse lugar, abandonar todos esses sentimentos ignorados, fugir dessas pessoas estúpidas, dessa sociedade ignorante. viver apenas no meu mundo, que pra mim, é o lugar mais perfeito no universo criado por mim

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

e, sempre vai ficar


a presença da ausência.