quinta-feira, 8 de março de 2012
Postado por Andressa Bertolo às 00:23 0 comentários
Marcadores: adolescência, amor, chatinho, vida
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Postado por Anônimo às 19:00 0 comentários
Marcadores: vida
sábado, 18 de junho de 2011

ela: agora to solteira, mais to muito feliz
ele: quer saber eu também estou muito feliz
ela: porque?
ele: na verdade não tenho motivos
ela: mais é isso mesmo, ficar feliz sem motivos é a melhor coisa
ele: na verdade tenho um sim, tu não ter mais namorado me deixa feliz
Postado por Anônimo às 11:16 0 comentários
Marcadores: vida
terça-feira, 31 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 14:36 0 comentários
Marcadores: vida
terça-feira, 17 de maio de 2011
o que eu menos quero agora

são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!
Postado por Anônimo às 14:51 0 comentários
Marcadores: vida
sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.
Postado por Anônimo às 14:24 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 11 de maio de 2011
verdadeiro motivo
Agora vem falar que está apaixonado e que sem mim fica triste, isso para você significa o que? Oito meses não foram o suficiente para o teu "eu te amo", quanto tempo tu precisa, o resto da vida?
Acho que não dá para se prender a alguém que não dá o mesmo valor que você, que não faz questão de estar sempre contigo e principalmente que não te ame. Você não concorda?
Esse é o verdadeiro motivo, e não voltei para você porque encontrei meu porto seguro, por enquanto.
Postado por Andressa Bertolo às 21:37 0 comentários
quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você não vai viver o mesmo dia duas vezes, por isso aproveite cada dia como se fosse o ultimo. Não se esqueça que o tempo não para, é que talvez amanha seja muito tarde para tomar decisões que já deveriam ser tomadas a muito tempo.
Postado por Anônimo às 23:17 0 comentários
Marcadores: vida

A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.
Postado por Anônimo às 19:03 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 4 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011

A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz
Postado por Anônimo às 20:20 1 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 16 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
espero que sejas apenas a minha iza
Postado por Andressa Bertolo às 22:44 2 comentários
Marcadores: adolescência, amizade, maria luiza, vida
a famosa frase
"Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade."
Postado por Anônimo às 19:33 0 comentários
Marcadores: vida
terça-feira, 8 de março de 2011
Postado por Anônimo às 19:32 0 comentários
Marcadores: vida
domingo, 6 de março de 2011
Postado por Anônimo às 00:22 0 comentários
Marcadores: vida
terça-feira, 1 de março de 2011
Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem
Não parece fácil quando se é criança? Tem a princesa, vem um príncipe encantado, se beijam, se apaixonam, pronto, felizes para sempre. Mas quando se é grande se percebe que homens andando a cavalo a sua procura se torna bem estranho, príncipes é algo difícil e encantados ainda estão em extinção.
Mas ai um dia você encontra alguém que chega de mansinho em sua vida, as vezes tu acha que são totalmente opostos, que acontecer algo é impossível, ai você se engana.
De tão diferentes são iguais, e o impossível é só questão de ponto de vista, e aquele se torna um príncipe, o seu príncipe. A cada dia te conquista de maneira diferente, a cada dia te surpreende, a cada dia faz você mais feliz, e ai você percebe que ele é encantado, o seu príncipe encantado. Chega num ponto que mesmo grande você acredita em contos de fada, acredita no para sempre, ai você se engana novamente, porque o para sempre acaba, até os dezenove anos chegam antes, ai você não sabe de mais nada, o seu tudo, o seu príncipe vai embora, e deixa o encanto, deixa a lágrima escorrendo por seu rosto. Você pensa que o mundo não tem mais graça, não tem mais cor, não tem mais vida e um sorriso apenas, daquele que um dia foi seu príncipe pode fazer seu mundo girar. Ai todos os progressos se tornam retrocessos.
Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem, vou responder que sim, porque pessoas podem se tornar príncipes encantados dependendo para quem, e o para sempre sempre dura o suficiente.
Postado por Andressa Bertolo às 23:27 0 comentários

todos os dias tenho uma vontade de fugir desse mundo, de sair desse lugar, abandonar todos esses sentimentos ignorados, fugir dessas pessoas estúpidas, dessa sociedade ignorante. viver apenas no meu mundo, que pra mim, é o lugar mais perfeito no universo criado por mim
Postado por Anônimo às 17:11 0 comentários
Marcadores: vida



















