Nossos momentos juntos foram únicos. Riamos de tudo, e muitos falavam “são grandes amigos”, e outros diziam “Não. São namorados” e então respondíamos “Somos os dois”
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Postado por Anônimo às 23:53 0 comentários
Marcadores: (MM)
quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje eu senti saudade, mas não aquela que dói sabe? Eu simplesmente sorri. Sorri ao lembrar de você, das nossas conversas estranhas e do medo que tínhamos do que estávamos sentindo. Lembrei de como aprendemos juntos a viver, a sentir. Lembrei da primeira vez que você sentiu ciúmes e do modo como o provoquei aquele dia. E eu tinha medo da sua mãe lembra? Você nunca entendeu os reais motivos mas eu tinha roubado o príncipe dela, tornando-me a malvada e até entendo. Lembro do modo como tentávamos enganar o mundo e a unica pergunta que me veio a mente foi: “Como foi que deixamos os outros acabarem com tudo?”. Porque acabaram, com nós, com o que tínhamos e com o que iríamos ter. Simplesmente se acabou. Por você. Por mim. Pelos outros. Só se acabou
Postado por Anônimo às 00:15 0 comentários
Marcadores: (MM)
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 18:08 0 comentários
Marcadores: (MM)
terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 15:18 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 25 de março de 2011
Postado por Anônimo às 20:17 0 comentários
terça-feira, 22 de março de 2011
Postado por Anônimo às 22:15 0 comentários
Marcadores: (MM)
quarta-feira, 9 de março de 2011
Postado por Anônimo às 20:00 0 comentários
Marcadores: (MM)
segunda-feira, 7 de março de 2011

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. - Nx zero.
Postado por Anônimo às 23:57 0 comentários
Marcadores: (MM)
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu.
Postado por Anônimo às 01:13 0 comentários
Marcadores: (MM)
sábado, 8 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não importa se não durar pra sempre, só quero que dure, dure até não ter mais motivos para continuar.E assim aconteceu durou até não ter mais motivos para continuar, e hoje sou feliz assim
Postado por Anônimo às 01:01 0 comentários
Marcadores: (MM)
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
de toda a saudade que eu sinto

a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.
Postado por Anônimo às 03:17 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Você se lembra ?
Lembra da nossa primeira conversa?, Da primeira vez em que ouvimos um a voz do outro?, Lembra do nosso primeiro encontro?, E o nosso primeiro beijo, você se lembra?. E da ultima vez em que conversamos; a ultima vez em que ouvimos um a voz do outro; nosso ultimo encontro; nosso ultimo beijo, voce se lembra disso tudo?
Postado por Anônimo às 01:19 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E hoje eu sigo minha vida, agora com uma diferença. Você não está aqui. Mas tudo bem, não é mais isso que importa agora. Levo a vida do mesmo jeito que levava antes de você aparecer. Mas meu coração não me deixa mentir. Assim como eu te disse antes, quando estava ao seu lado, continuo dizendo mesmo sem você aqui, apesar de tudo isso eu continuo te amando da mesma maneira de antes. Posso até dizer pra todos que te esqueci e não preciso de você, mas a verdade é que eu preciso de você. Mas agora acabou e no fim das contas eu vou ficar bem.
Postado por Anônimo às 00:40 0 comentários
Marcadores: (MM)
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
a saudade vem

quando aquela música toca, quando sinto aquele cheiro, quando vou aquele lugar, quando releio aquela carta...
Postado por Anônimo às 20:01 0 comentários
Marcadores: (MM)
sábado, 11 de dezembro de 2010

Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz. Porque sabe.. Naquele momento, esse nada era tudo. E esse tudo, foi extremamente importante pra mim.
Postado por Anônimo às 23:57 0 comentários
Marcadores: (MM)
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
ser forte
é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Postado por Anônimo às 19:48 0 comentários
















