BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador (MM). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador (MM). Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Nossos momentos juntos foram únicos. Riamos de tudo, e muitos falavam “são grandes amigos”, e outros diziam “Não. São namorados” e então respondíamos “Somos os dois”

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Hoje eu senti saudade, mas não aquela que dói sabe? Eu simplesmente sorri. Sorri ao lembrar de você, das nossas conversas estranhas e do medo que tínhamos do que estávamos sentindo. Lembrei de como aprendemos juntos a viver, a sentir. Lembrei da primeira vez que você sentiu ciúmes e do modo como o provoquei aquele dia. E eu tinha medo da sua mãe lembra? Você nunca entendeu os reais motivos mas eu tinha roubado o príncipe dela, tornando-me a malvada e até entendo. Lembro do modo como tentávamos enganar o mundo e a unica pergunta que me veio a mente foi: “Como foi que deixamos os outros acabarem com tudo?”. Porque acabaram, com nós, com o que tínhamos e com o que iríamos ter. Simplesmente se acabou. Por você. Por mim. Pelos outros. Só se acabou

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Agora mente pra mim com toda sua força e fala que nunca sentiu falta de nós.

terça-feira, 10 de maio de 2011


E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

sexta-feira, 25 de março de 2011


Adeus parece o fim, mas guardarei para sempre você em meu coração.

terça-feira, 22 de março de 2011


Às vezes você só descobre o verdadeiro valor de um momento quando ele se torna uma lembrança.

quarta-feira, 9 de março de 2011


Espero que você sorria sempre que lembar da nossa história.

segunda-feira, 7 de março de 2011


Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. - Nx zero.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu.

sábado, 8 de janeiro de 2011


a saudade ainda toma conta de mim

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Não importa se não durar pra sempre, só quero que dure, dure até não ter mais motivos para continuar.E assim aconteceu durou até não ter mais motivos para continuar, e hoje sou feliz assim

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

de toda a saudade que eu sinto


a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Você se lembra ?

Lembra da nossa primeira conversa?, Da primeira vez em que ouvimos um a voz do outro?, Lembra do nosso primeiro encontro?, E o nosso primeiro beijo, você se lembra?. E da ultima vez em que conversamos; a ultima vez em que ouvimos um a voz do outro; nosso ultimo encontro; nosso ultimo beijo, voce se lembra disso tudo?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


E hoje eu sigo minha vida, agora com uma diferença. Você não está aqui. Mas tudo bem, não é mais isso que importa agora. Levo a vida do mesmo jeito que levava antes de você aparecer. Mas meu coração não me deixa mentir. Assim como eu te disse antes, quando estava ao seu lado, continuo dizendo mesmo sem você aqui, apesar de tudo isso eu continuo te amando da mesma maneira de antes. Posso até dizer pra todos que te esqueci e não preciso de você, mas a verdade é que eu preciso de você. Mas agora acabou e no fim das contas eu vou ficar bem.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

a saudade vem


quando aquela música toca, quando sinto aquele cheiro, quando vou aquele lugar, quando releio aquela carta...

sábado, 11 de dezembro de 2010


Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz. Porque sabe.. Naquele momento, esse nada era tudo. E esse tudo, foi extremamente importante pra mim.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

não deixei de gostar,


só cansei de sofrer.

de cabeça erguida,


eu saí da sua vida. se não te fiz feliz, eu tentei.'

o passado existe,


e ele sempre volta pra bagunçar o presente.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ser forte

é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.