BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de março de 2011

espero que sejas apenas a minha iza

tá bom, não sei mais o que fazer com você, as vezes acho que mereces apanhar pra cair na real, não sei se é tpm, se é carência, ou simplesmente birra. Vou te confessar que conseguisse ficar assim num dia em que estou sem paciência, então não quero começar com mimimi pra ti, até porque sabes que não sou disso, se é amizade é amizade, se é momento é momento, e tenho isso bem claro nos meus relacionamentos. O que tu queres? que eu fique dizendo que te amo a todo momento? eu não preciso disso, nem você pra saber o quanto és especial. Só fico de cara com essas atuais amizades que em dois dias já é amor, já é BFF, já é te amo pra tudo quanto é lado, eu sinceramente não consigo ser assim, minhas amizades sempre crescem e quem merece recebe o meu eu te amo, e só quem merece. 
As vezes realmente acho que és bipolar, as vezes acho que é apenas porque és mimada mesmo, e sabes disso. Mensagens não basta pra ti? Convidar pra sair não basta pra ti? Ligar não basta pra ti? Querer te ver não basta pra ti? Então o que basta pra ti?
Se tu precisa de tempo vou te dar, quando decidir me mandar uma mensagem, com certeza vou responder, quando decidir me ligar com certeza vou atender, porque não consigo te ignorar, nunca irei te ignorar, porque tu és a minha melhor amiga, parece que esqueceu disso não é?
Um dia você chora com uma mensagem bonita que enviei, no outro não quer nem falar comigo, o que posso fazer?
Ta bom, viajei esse final de semana, mandei mensagem porque nossa ultima briga foi porque eu não fui atrás de ti durante uma semana, mas porque tu és de momento? isso eu realmente não gosto. Como podes reclamar de algo, e depois se eu faço fica brava também?
Se alguém fala um monte de mimimi, tu é minha bff, eu te amo, e bla bla e já achas que esse amigo momentâneo é quem tu sempre amou, porque tu também não pode vir atrás de mim? atrás da gente? Não sei onde tu encontra tantos amigos aleatórios, mas não sou como eles, desculpa se querias que fosse assim, EU TE AMO DE VERDADE, mas não consigo ficar 24 horas contigo, você é grande parte da minha vida, mas não toda, eu tenho um pouco de vida fora da nossa amizade também. Mas ficar revoltada por dois dias? ELES NÃO SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, nem eu, mas saiba disso, amanhã talvez, quando tu não for mais interessante pra eles, nem olhar na cara vão, torço para que esteja errada, não gosto de você triste, mas a vida é assim também, ninguém consegue amar todo mundo e ponto.
ACHAS QUE ALGUM DELES VÃO OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER QUANDO VOCÊ ESTIVER ERRADA? VÃO TE AMPARAR QUANDO ESTIVER TRISTE? amizade assim, eu não preciso.
Preciso que tu lembre de mim só.
Bom, podemos parar com as indiretas né? somos amigas o suficiente para quando uma estiver chateada com a outra vir falar na cara. O teu problema é que te conheço mais do que você pensa, acho que tais assim por causa do find, ta tudo bem, podes ficar chateada comigo, talvez tenhas razão por eu nao ter passado o find contigo, mas queria que tu entendesse que nao ia pra lá a três meses, e assim como tu tenho outros amigos, apesar de voce ser a melhor, mas isso nao muda nada nunca né? como nossa ultima briga foi porque nao te liguei nem mensagem por mais de uma semana fiz questão de te lembrar que te amo, mas nao sei se fez diferença, enfim, tua aliança nao saiu do meu dedo durante o find todo. 
Tu acha infantil ter ciúmes? eu não, eu tenho ciúmes de ti, de verdade, acho que quando se gosta não tem porque ficar escondendo qualquer sentimento, e ciúmes é um deles. 
Podes sempre mudar, assim como mudamos muito já, mas sempre fomos um da outra e isso não muda!
Sabes que é difícil lidar contigo, mas só quem é muito teu amigo consegue, só quem é amigo mesmo, porque é só tu acordar de mal humor que esses aleatórios pulam fora, já não querem mais saber, ai tu vai ligar pra gente?
AMIGA EU AMO VOCÊ DE VERDADE
mas também tenho outros amigos, sei que és sentimental, principalmente nessa parte de amizade, que precisa ouvir eu te amo e tal, mas pensa que todo mundo gosta e muitas vezes precisa ouvir eu te amo, inclusive a gente.
*não sei se o Risew concorda com tudo que está aqui, mas com a maioria talvez concorde, não é para você ficar chateada, apenas queria que servisse para você também saber como nos sentimos nesses momentos que tu tem lapsos de memória e não lembra quem realmente te ama e te quer bem.

2 comentários:

Andressa Bertolo disse...

algumas frases do @Riseww *-*

Risew disse...

Concordo PLENAMENTE com tudo que tu coloco ai Andressa.