BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de julho de 2012

te tenho nas mãos mas não só nas minhas mãos

você não sabe qual a minha vontade de dizer que você é um merda, que não merece metade do que faço por ti e que eu te odeioo

quinta-feira, 8 de março de 2012

ao invés de secar minhas lagrimas, porque não faz algo para evita-las de cair?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Melhor amigo: uma pessoa que está sempre com você. alguém que você depende para compartilhar sua felicidade, preocupações ou sofrimento e tristeza. Um melhor amigo é uma zona segura e confortável sempre que você precisar de ajuda e eles sabem muito bem quem você é. Com melhores amigos, você pode ser você mesmo, você pode chorar bastante ou rir muito alto e nunca se preocupar com o que eles vão pensar de você, melhores amigos não julgam, eles vão dar conselhos se você precisar mas eles nao vao te julgar ou fazer você ficar com vergonha do seu comportamento. Eles são leais e confiáveis, um melhor amigo é uma pessoa que você pode contar sua coisa mais embaraçosa, comprometedora.. seu segredo mais pessoal com a completa confiança porque eles nunca vão te trair. Eles podem dar respostas extremamentes honestas do melhor jeito possível, gentis. Melhores amigos são a familia que você escolhe, eles te amam pelo que você é, porque eles querem, e para muitas pessoas, um melhor amigo se torna irmão ou irmã que elas nunca tiveram, mas sempre precisaram.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

só você

não me belisque, para eu não correr o risco de acordar desse sonho bom

você era diferente demais para mim, me aproximei sem saber ao certo o que esperar, deixei acontecer devagar, eu mantinha as regras, mantinha as barreiras, mantinha a minha maneira... parecia que era ótimo, eramos livres e ao mesmo tempo tinhamos um ao outro... mas e quando o seu ótimo começa a não parecer tao ótimo assim? mas e quando seu ótimo te deixa triste? mas e quando o seu ótimo te magoa?
uma decisao deve ser tomada, voltar ou ir adiante? . . .
tantas consequências...
um sim...
como saber que uma resposta afirmativa pode mudar completamente seu planeta de orbita? como saber que uma resposta afirmativa pode mudar tanto sua vida?
desde o inicio foi diferente porque depois dessa decisão não seria não é?
é diferente ao ponto de me surpreender todos os dias,
é diferente ao ponto de eu me apaixonar a cada dia,
é diferente ao ponto de eu querer saber o próximo passo,
é diferente ao ponto de eu querer um futuro,
é diferente ao ponto de eu achar que fui apresentada ao amor...
pode ser só ilusão, imaginação ou até sonho,
mas enquanto isso conseguir fazer com que me sinta especial, segura, apaixonada e principalmente feliz,
farei de tudo, de tudo mesmo pra manter essa ilusão, essa imaginação
farei de tudo para não acordar


domingo, 2 de outubro de 2011


Melhor amigo dela: Você está diferente comigo.
Ela: Como assim ?
Melhor amigo dela: Você fica feliz quando tá com os outros, mas quando tá comigo fica triste, com raiva. Não sei definir.
Ela: É porque você é o único com quem eu posso compartilhar como me sinto de verdade.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Desde sempre, pra sempre !

domingo, 21 de agosto de 2011

"Dançe essa música comigo e eu prometo ser seu do jeito que você quiser"

"Dear God the only thing I ask of you is to hold her when I'm not around, when I'm much too far away"

Sempre estarei contigo

"Só quero ser feliz e ter você aqui comigo.. Me beije e me diga que estará sempre comigo não importando aonde for.."

domingo, 7 de agosto de 2011

tem

coisa que só a gente precisa saber

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Para ser irmão, não precisa ser de sangue.

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Nossos momentos juntos foram únicos. Riamos de tudo, e muitos falavam “são grandes amigos”, e outros diziam “Não. São namorados” e então respondíamos “Somos os dois”

Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.

dedicado: Anderson Pavlacke


Tem amizades que eu espero levar pro resto da minha vida.

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Hoje eu senti saudade, mas não aquela que dói sabe? Eu simplesmente sorri. Sorri ao lembrar de você, das nossas conversas estranhas e do medo que tínhamos do que estávamos sentindo. Lembrei de como aprendemos juntos a viver, a sentir. Lembrei da primeira vez que você sentiu ciúmes e do modo como o provoquei aquele dia. E eu tinha medo da sua mãe lembra? Você nunca entendeu os reais motivos mas eu tinha roubado o príncipe dela, tornando-me a malvada e até entendo. Lembro do modo como tentávamos enganar o mundo e a unica pergunta que me veio a mente foi: “Como foi que deixamos os outros acabarem com tudo?”. Porque acabaram, com nós, com o que tínhamos e com o que iríamos ter. Simplesmente se acabou. Por você. Por mim. Pelos outros. Só se acabou

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Amizade é apoiar e estar junto ate nas idéias mais loucas.

terça-feira, 19 de julho de 2011


afinal relembrar é viver!

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Charlie Brown Jr.