BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de outubro de 2011

não me belisque, para eu não correr o risco de acordar desse sonho bom

você era diferente demais para mim, me aproximei sem saber ao certo o que esperar, deixei acontecer devagar, eu mantinha as regras, mantinha as barreiras, mantinha a minha maneira... parecia que era ótimo, eramos livres e ao mesmo tempo tinhamos um ao outro... mas e quando o seu ótimo começa a não parecer tao ótimo assim? mas e quando seu ótimo te deixa triste? mas e quando o seu ótimo te magoa?
uma decisao deve ser tomada, voltar ou ir adiante? . . .
tantas consequências...
um sim...
como saber que uma resposta afirmativa pode mudar completamente seu planeta de orbita? como saber que uma resposta afirmativa pode mudar tanto sua vida?
desde o inicio foi diferente porque depois dessa decisão não seria não é?
é diferente ao ponto de me surpreender todos os dias,
é diferente ao ponto de eu me apaixonar a cada dia,
é diferente ao ponto de eu querer saber o próximo passo,
é diferente ao ponto de eu querer um futuro,
é diferente ao ponto de eu achar que fui apresentada ao amor...
pode ser só ilusão, imaginação ou até sonho,
mas enquanto isso conseguir fazer com que me sinta especial, segura, apaixonada e principalmente feliz,
farei de tudo, de tudo mesmo pra manter essa ilusão, essa imaginação
farei de tudo para não acordar


0 comentários: