cansando de pensar nele, cansando de tentar descobrir a hora certa para ligar, cansando de esperar no msn, cansando dele.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
O que é mais importante:
aquilo que você já fez
ou o que ainda vai fazer?
Postado por Andressa Bertolo às 01:45 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Postado por iza às 21:51 0 comentários
Marcadores: amizade
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
de toda a saudade que eu sinto
a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.
Postado por iza às 03:17 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Você se lembra ?
Lembra da nossa primeira conversa?, Da primeira vez em que ouvimos um a voz do outro?, Lembra do nosso primeiro encontro?, E o nosso primeiro beijo, você se lembra?. E da ultima vez em que conversamos; a ultima vez em que ouvimos um a voz do outro; nosso ultimo encontro; nosso ultimo beijo, voce se lembra disso tudo?
Postado por iza às 01:19 0 comentários
Marcadores: (MM)
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Mas eu permaneci sentada vendo você se afastar da minha vida.
Naquele momento em que fosse embora eu sorri, disse que era melhor assim, mas era um sorriso frio porque o que eu mais queria era correr para seus braços, queria beijar a tua boca e dizer que te amo...E a única coisa que consegui fazer foi ver você bater a porta, e da varanda ver você se afastar cada vez mais, foi só você sumir no horizonte para cair mais uma lágrima, e eu perceber que deveria sair correndo dali.
Fico pensando que no momento que fosse embora, no momento que fechasse a porta, no momento que percebi que não tinhas nem ao menos me dado tchau, no momento que notei que estava te perdendo de verdade deveria ter saido correndo, gritado seu nome, e lhe beijado. Talvez assim eu ainda tivesse meu namorado.
Postado por Andressa Bertolo às 19:39 0 comentários
Marcadores: adolescência, amor, MG
domingo, 19 de dezembro de 2010
porque você só aceita os extremos? talvez eu sentirei saudade...
sei que é diferente para você, mas não sei o que quero de verdade, realmente foi o namoro mais rápido, dizer eu te amo mais difícil, entender o que acontecia e arriscar em algo que provavelmente não teria futuro, a distância iria atrapalhar mesmo, mas porque não tentar? podemos ser a exceção, ou pelo visto não. que vergonha que eu estava, mas tu consegue fazer eu mudar de opinião tão fácil, não entendo como... mas se achas que tu precisa disso, é melhor assim, ou como você disse, é tudo ou nada.
só espero que não se arrependa por que talvez "seja tarde demais".
Postado por Andressa Bertolo às 14:26 0 comentários
Marcadores: adolescência, amor, MG
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Parei pra pensar agora, tenho tanta saudade dos velhos tempos…
Saudade de quando meus amigos estudavam todos juntos, de quando eu passava o dia com ele sem me preocupar com nada! Saudade das briguinhas bobas que logo se resolviam com lágrimas e abraços e como sempre a frase que acabava com a discussão ”desculpa, eu te amo”. Tão bom quando tudo se resolvia assim, quando eu tinha todos bem pertinho de mim, pra me consolar, me abraçar e me dar bronca.
Mais então vem o tempo e leva tudo. Ele passa e com ele vão embora também os amigos mais queridos e as lembranças dos momentos que vivemos. É triste, mas agora fico só com as fotos e as vagas lembranças que tenho deles e dos nossos momentos juntos. Mas apesar de tudo, eu nunca vou esquecer cada um deles, cada momento e cada palavra dita. Amigos verdadeiros são pra sempre.
Postado por iza às 00:43 0 comentários
Marcadores: amizade
E hoje eu sigo minha vida, agora com uma diferença. Você não está aqui. Mas tudo bem, não é mais isso que importa agora. Levo a vida do mesmo jeito que levava antes de você aparecer. Mas meu coração não me deixa mentir. Assim como eu te disse antes, quando estava ao seu lado, continuo dizendo mesmo sem você aqui, apesar de tudo isso eu continuo te amando da mesma maneira de antes. Posso até dizer pra todos que te esqueci e não preciso de você, mas a verdade é que eu preciso de você. Mas agora acabou e no fim das contas eu vou ficar bem.
Postado por iza às 00:40 0 comentários
Marcadores: (MM)
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
a saudade vem
quando aquela música toca, quando sinto aquele cheiro, quando vou aquele lugar, quando releio aquela carta...
Postado por iza às 20:01 0 comentários
Marcadores: (MM)
a minha melhor amiga
a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas vidas, e além delas também. obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor pra mim. eu te amo além do universo e não sou nada sem você.
Postado por iza às 19:16 0 comentários
Marcadores: andressa bertolo
ela:isso quer dizer que não vou mais ver ele =/
ele:ele tambem ta triste porque nao vai mais ver a moreninha
Postado por iza às 00:10 0 comentários
Marcadores: amor
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
just a dream, again.
Postado por Andressa Bertolo às 20:01 0 comentários
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
e naquela rua
sem movimento foi que eles se despediram. Quase não houveram palavras. Na verdade, foi o silêncio que deu nome a tudo. E os olhos, os olhos falaram. Não havia mais o que salvar, não tinha mais porque ficar, nem porque arriscar. Definitivamente, havia chegado a hora de ir embora.Talvez, ela se lembrasse do passado. Ela queria tudo àquilo de volta.Talvez, na cabeça dele, só quisesse o resto da vida com ela. Não dava.
- Éramos cheios de amor e esperança. Você gostaria de reconstruir tudo isso agora? Você gostaria de desistir e largar tudo? – perguntou ele, quase sem voz. Não houve resposta. Ela derrubou a ultima lágrima e foi. Ele ficou a observar e em poucos minutos, não a via mais. E pra ele, não havia mais motivo. Acabou.
Postado por iza às 19:47 0 comentários
Marcadores: amor
não se deixe abalar
por problemas pequenos, ou até mesmo grandes, a vida vai muito além disso e muita coisa ainda vai acontecer. portanto, simplesmente supere e continue a viver.
Postado por iza às 19:44 0 comentários
Marcadores: vida
domingo, 12 de dezembro de 2010
Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer.
Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)
Postado por iza às 00:04 0 comentários
Marcadores: vida
sábado, 11 de dezembro de 2010
Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz. Porque sabe.. Naquele momento, esse nada era tudo. E esse tudo, foi extremamente importante pra mim.
Postado por iza às 23:57 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.
Postado por iza às 23:56 0 comentários
Marcadores: vida
Postado por iza às 23:43 0 comentários
Marcadores: vida
Postado por iza às 23:39 0 comentários
Marcadores: amor
Postado por iza às 23:33 0 comentários
Postado por iza às 23:03 0 comentários
Marcadores: vida
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Postado por iza às 20:38 0 comentários
A aliança de casamento vai no dedo anular da esquerda , porque ele é o único dedo que tem uma veia ligada diretamente ao coração !
Postado por iza às 17:39 0 comentários
sábado, 4 de dezembro de 2010
promete nunca me deixar?
Postado por iza às 02:47 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
e hoje eu queria sumir.
Postado por Andressa Bertolo às 01:42 0 comentários
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
porque nós somos duas em uma
Postado por iza às 18:31 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
eu amo você
Postado por Andressa Bertolo às 21:02 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
eu nem sei mais
como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.
Postado por iza às 17:18 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Quero
te dar um abraço, e ficar perto de ti assim, só no silêncio, porque até assim a gente se entende. Eu amo você.
Postado por Andressa Bertolo às 23:12 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
domingo, 28 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
ser forte
é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Postado por iza às 19:48 0 comentários
eterno,é tudo aquilo
que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade
Postado por iza às 19:46 0 comentários
ainda não entendi isso
que chamam de amor. Ao meu ver, esse sentimento tão puro, está tão banalizado, que perdeu seu significado. Nunca acreditei nisso de que "os opostos se atraem", assim como nunca acreditei em alma gêmea. Me dizem sempre, que um dia eu vou encontrar o cara que vai mexer com meus sentidos, a ponto de me fazer ficar trêmula, com as mãos suadas, sem saber o que falar. Mas na minha concepção, isso tudo é uma ilusão. É uma ilusão sim, porque se todas as pessoas tivessem uma alma gêmea, e essa alma gêmea fosse perfeita, não existiriam homens infiéis, nem amores não correspondidos. A minha vida vai muito bem, obrigado! E não acredito que eu preciso de um homem ao meu lado pra fazê-la melhor. E nem do homem certo, porque não existe. O máximo que existe é o homem que melhor se encaixa com você. Porque o resto? O resto é o que se ouve nos contos de fadas. Então entenda: "eu te amo", não é "bom dia". Só pronuncie essas três palavras, quando realmente tiver certeza que está as usando corretamente.
Postado por iza às 19:44 0 comentários
um dia me disseram
que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
Postado por iza às 19:42 0 comentários
Marcadores: vida
eu já ouvi 50 receitas
pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr.
Postado por iza às 19:40 0 comentários
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
mais se eu tivesse ficado,
teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais, por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia. Qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Postado por iza às 19:59 0 comentários
terça-feira, 23 de novembro de 2010
pra ele da minha vida, nunca partir. . .
Postado por Andressa Bertolo às 23:34 0 comentários
As vezes tenho ódio de mim, muito ódio de mim...
Por quem sorrir ou por quem chorar?
As vezes penso que preciso de você, as vezes percebo que você só me faz bem estando distante, mas lembro de cada dia, de cada momento, de cada instante que seus sorrisos eram meus, que teus beijos eram meus, que você era meu, e só isso importava, não precisava de mais ninguém, de mais nada.
Não sei como isso pode sumir de você,mas me ensina a esquecer assim?
Postado por Andressa Bertolo às 22:44 0 comentários
hoje eu olhei,
no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Postado por iza às 20:36 0 comentários
Marcadores: vida
as vezes,
falamos o que não deveríamos falar, ouvimos o que não queríamos ouvir, vimos o que não queríamos ver, choramos por algo que não deveríamos chorar! Sabe por que? Porque às vezes amamos quem não deveríamos amar. ♥
Postado por iza às 20:35 0 comentários
o que está,
no passado tem motivos para não fazer parte do meu presente!
Postado por iza às 20:34 0 comentários
a gente quando se apaixona,
começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.
Postado por iza às 15:23 0 comentários
sabe o que é pior,
de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!
Postado por iza às 15:22 0 comentários
domingo, 21 de novembro de 2010
há algo me segurando
e me mantendo firme. sorrisos, segredos, momentos, loucuras, desde muito tempo tem sido assim. lágrimas antes mesmo de caírem, estão secas. seus conselhos amenizam qualquer dor que eu venha a ter, me fazem recuperar forças já perdidas. nada é tão valioso quanto isso, nada pode ser tão forte e verdadeiro. posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me acompanhar até que eu consiga ficar em pé sozinha. eu guardarei tudo comigo, eu sei o que eu carrego no peito. só eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade verdadeira.
Postado por iza às 22:53 0 comentários
encontro motivação,
nas suas palavras. Encontro abrigo no seu abraço. Encontro segurança no seu olhar. Encontro compania no seu colo. Sem você não dá.
Postado por iza às 22:52 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
sabe quando,
você vê que tudo está dando errado, e pensa até em desistir? só que a vida mostra que você é forte o suficiente, a vida te prova que tudo o que você passou, só serviu de experiência. e que você tem valor diante da vida. sim, eu sou guerreira e mesmo depois de tudo não cansei de
lutar, agora sei que conquistei minha felicidade, minha liberdade
Postado por iza às 22:51 0 comentários
Marcadores: vida
as coisas passam,
e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Postado por iza às 22:50 0 comentários
sábado, 20 de novembro de 2010
ainda é . . .
Postado por Andressa Bertolo às 23:54 0 comentários
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
quer um conselho?
seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.
Postado por iza às 20:12 0 comentários
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Sinceramente,
Mergulho em caminhos escuros e sombrios, imaginando se há luz no fim do túnel, e percebo que esse túnel é mais longo do que eu imaginava e cada ação, cada palavra o torna ainda mais escuro ou traz um pouco de luz. Pena é saber o que se terá de volta apenas depois de agir, depois de falar, depois de errar.
Postado por Andressa Bertolo às 20:06 0 comentários
e daqui a 50 anos,
Postado por iza às 18:29 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
Um dia, todos aqueles dias
Postado por iza às 18:27 0 comentários
terça-feira, 16 de novembro de 2010
pense
Postado por Andressa Bertolo às 23:22 0 comentários
caminho
Postado por Andressa Bertolo às 22:40 0 comentários
Mesmo que o amanhã seja incerto, me diga que nossas vidas estão traçadas em uma unica linha. Que nossos corações estão para sempre unidos. E que eu sempre terei o teu sorriso.
Postado por Andressa Bertolo às 20:39 0 comentários
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Postado por Andressa Bertolo às 17:57 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza