BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bem

que você podia me ligar, a qualquer hora, pra dizer que me ama. 

by Priscila Ribas 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

sawabona se resume:

Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.


Preciso de você, necessito de sua amizade a toda
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.

Ter uma melhor amiga é assim:

é ter medo de perde-lá a cada nova amiga que ela faz, mesmo sabendo que ela não lhe trocaria por ninguém.
by' Scary And Beautiful

se

me ouvisse um pouco seria melhor, bem melhor.

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga

sábado, 23 de abril de 2011


Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. São essas as histórias que seus netos vão querer ouvir, e não a de quando você conseguiu seu primeiro emprego.


Eu sei que você pode me fazer feliz.