sexta-feira, 8 de abril de 2011
Postado por Anônimo às 23:15 0 comentários
Marcadores: amizade
domingo, 3 de abril de 2011

Muitas pessoas dizem que não existe essa coisa de amizade à distância. Eu discordo. Existem lados ruins, é claro, como o fato de que vocês nunca se viram, que você não pode ir na casa da pessoa, que não pode abraçá-la. Não pode sair com ela, não pode vê-la todos os dias. Porém, é aquela pessoa que te ajuda, que muitas vezes é melhor que as pessoas que você convive. Mas o pior de tudo, é que você sabe que nunca irá achar outra amizade assim, mas mesmo se nunca vê-la, vai amá-la sempre, é uma amizade verdadeira.
Dedicado à: Lucas Borguezan
Postado por Anônimo às 20:42 0 comentários
Marcadores: amizade
quinta-feira, 31 de março de 2011

E se ela não conseguir te indicar o caminho certo, ela vai segurar a sua mão para andar no errado junto com você.
Postado por Anônimo às 21:26 0 comentários
sábado, 26 de março de 2011
Postado por Anônimo às 15:59 0 comentários
Marcadores: amizade
sexta-feira, 25 de março de 2011
Postado por Anônimo às 20:17 0 comentários
Duas em uma
Postado por Andressa Bertolo às 20:17 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
quarta-feira, 23 de março de 2011
Postado por Anônimo às 21:24 1 comentários









