
E se ela não conseguir te indicar o caminho certo, ela vai segurar a sua mão para andar no errado junto com você.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Postado por Anônimo às 21:26 0 comentários
sábado, 26 de março de 2011
Postado por Anônimo às 15:59 0 comentários
Marcadores: amizade
sexta-feira, 25 de março de 2011
Postado por Anônimo às 20:17 0 comentários
Duas em uma
[...] Were more alike then anybody could ever tell. Friday we're cool. Monday we're freaks. Sometimes you rule. Sometimes you cant even think. But we can get out and let loose an LOL. It may seem cliche. For me to wanna say that you're not alone. And you can call me, uncool. But its a simple fact. I still got your back. [...] Cuz we're one and the same. We're anything but ordinary. One and the same. I think we're almost legendary. You and me. The perfect team. Chasing down the dream. We're one and the same! [...]
Postado por Andressa Bertolo às 20:17 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
quarta-feira, 23 de março de 2011
Postado por Anônimo às 21:24 1 comentários
terça-feira, 22 de março de 2011
Postado por Anônimo às 22:15 0 comentários
Marcadores: (MM)
Postado por Anônimo às 20:33 0 comentários
Marcadores: amor
Assinar:
Postagens (Atom)











