cansando de pensar nele, cansando de tentar descobrir a hora certa para ligar, cansando de esperar no msn, cansando dele.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
O que é mais importante:
aquilo que você já fez
ou o que ainda vai fazer?
Postado por Andressa Bertolo às 01:45 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Postado por Anônimo às 21:51 0 comentários
Marcadores: amizade
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
de toda a saudade que eu sinto

a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.
Postado por Anônimo às 03:17 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Você se lembra ?
Lembra da nossa primeira conversa?, Da primeira vez em que ouvimos um a voz do outro?, Lembra do nosso primeiro encontro?, E o nosso primeiro beijo, você se lembra?. E da ultima vez em que conversamos; a ultima vez em que ouvimos um a voz do outro; nosso ultimo encontro; nosso ultimo beijo, voce se lembra disso tudo?
Postado por Anônimo às 01:19 0 comentários
Marcadores: (MM)










