BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

acho que estou cansando,

cansando de pensar nele, cansando de tentar descobrir a hora certa para ligar, cansando de esperar no msn, cansando dele.

O que é mais importante:

aquilo que você já fez
ou o que ainda vai fazer?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


”É triste a despedida. Adeus parece o fim, mas guardarei para sempre vocês em meu coração.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Momentos são passageiros


mas lembranças são eternas.

melhores amigos,


simplesmente melhores ♥

de toda a saudade que eu sinto


a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Você se lembra ?

Lembra da nossa primeira conversa?, Da primeira vez em que ouvimos um a voz do outro?, Lembra do nosso primeiro encontro?, E o nosso primeiro beijo, você se lembra?. E da ultima vez em que conversamos; a ultima vez em que ouvimos um a voz do outro; nosso ultimo encontro; nosso ultimo beijo, voce se lembra disso tudo?