te dar um abraço, e ficar perto de ti assim, só no silêncio, porque até assim a gente se entende. Eu amo você.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Quero
Postado por Andressa Bertolo às 23:12 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
domingo, 28 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
ser forte
é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Postado por Anônimo às 19:48 0 comentários
eterno,é tudo aquilo
que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.
Carlos Drummond de Andrade
Postado por Anônimo às 19:46 0 comentários
ainda não entendi isso
que chamam de amor. Ao meu ver, esse sentimento tão puro, está tão banalizado, que perdeu seu significado. Nunca acreditei nisso de que "os opostos se atraem", assim como nunca acreditei em alma gêmea. Me dizem sempre, que um dia eu vou encontrar o cara que vai mexer com meus sentidos, a ponto de me fazer ficar trêmula, com as mãos suadas, sem saber o que falar. Mas na minha concepção, isso tudo é uma ilusão. É uma ilusão sim, porque se todas as pessoas tivessem uma alma gêmea, e essa alma gêmea fosse perfeita, não existiriam homens infiéis, nem amores não correspondidos. A minha vida vai muito bem, obrigado! E não acredito que eu preciso de um homem ao meu lado pra fazê-la melhor. E nem do homem certo, porque não existe. O máximo que existe é o homem que melhor se encaixa com você. Porque o resto? O resto é o que se ouve nos contos de fadas. Então entenda: "eu te amo", não é "bom dia". Só pronuncie essas três palavras, quando realmente tiver certeza que está as usando corretamente.
Postado por Anônimo às 19:44 0 comentários
um dia me disseram
que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
Postado por Anônimo às 19:42 0 comentários
Marcadores: vida
eu já ouvi 50 receitas
pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr.
Postado por Anônimo às 19:40 0 comentários








