
Melhor amigo dela: Você está diferente comigo.
Ela: Como assim ?
Melhor amigo dela: Você fica feliz quando tá com os outros, mas quando tá comigo fica triste, com raiva. Não sei definir.
Ela: É porque você é o único com quem eu posso compartilhar como me sinto de verdade.
domingo, 2 de outubro de 2011
Postado por Anônimo às 11:24 0 comentários
Marcadores: amizade
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
"Dançe essa música comigo e eu prometo ser seu do jeito que você quiser"
Postado por Andressa Bertolo às 22:40 0 comentários
Marcadores: chatinho
"Dear God the only thing I ask of you is to hold her when I'm not around, when I'm much too far away"
Postado por Andressa Bertolo às 22:24 1 comentários
Marcadores: chatinho
Sempre estarei contigo
"Só quero ser feliz e ter você aqui comigo.. Me beije e me diga que estará sempre comigo não importando aonde for.."
Postado por Andressa Bertolo às 21:57 0 comentários
domingo, 7 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Postado por Anônimo às 17:16 0 comentários
Marcadores: amizade
Assinar:
Postagens (Atom)









