BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Charlie Brown Jr.

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Não troque aquilo que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois momentos passam e a vida continua.


Quem disse que as noites são para o sono?

Marilyn Monroe

quinta-feira, 30 de junho de 2011


O tempo passa muito rápido. E nós nem percebemos.

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Foda-se se tá dificil. Você já superou coisas piores, lembra?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

adoro

adoro te deixar na vontade, adoro quando tu tenta me beijar, adoro ficar um tempao só conversando com voce, adoro dançar com voce, adoro o seu abraço, adoro o teu sorriso, adoro fugir pra te encontrar, adoro quando me deixa boba, adoro quando me faz rir, adoro voce..



adoro o jeito que você não resisti e me beijar no pescoço enquanto dançamos, adoro o jeito como você fica com ciumes quando danço com outra garota, adoro o jeito que você finge que não temos nada na frente de todo mundo, adoro o jeito como você me olha antes de me beijar quando ficamos a sós, adoro quando você diz o quanto gosta de mim, adoro seu cheiro, te adoro, muito.