
Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho. Charlie Brown Jr.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Postado por Anônimo às 22:48 0 comentários
Marcadores: amizade
sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não troque aquilo que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois momentos passam e a vida continua.
Postado por Anônimo às 19:47 0 comentários
Postado por Anônimo às 19:00 0 comentários
Marcadores: vida
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 21:41 0 comentários
Marcadores: amizade
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Postado por Anônimo às 21:22 0 comentários
sexta-feira, 24 de junho de 2011
adoro
adoro te deixar na vontade, adoro quando tu tenta me beijar, adoro ficar um tempao só conversando com voce, adoro dançar com voce, adoro o seu abraço, adoro o teu sorriso, adoro fugir pra te encontrar, adoro quando me deixa boba, adoro quando me faz rir, adoro voce..
adoro o jeito que você não resisti e me beijar no pescoço enquanto dançamos, adoro o jeito como você fica com ciumes quando danço com outra garota, adoro o jeito que você finge que não temos nada na frente de todo mundo, adoro o jeito como você me olha antes de me beijar quando ficamos a sós, adoro quando você diz o quanto gosta de mim, adoro seu cheiro, te adoro, muito.
Postado por Andressa Bertolo às 02:44 0 comentários
Marcadores: chatinho
Assinar:
Postagens (Atom)










