BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de junho de 2011


Porque no final, só os verdadeiros vão estar com você.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossa amizade estranha

Quem diria que teriamos isso? Quem diria que eu ia te aguentar tanto tempo? Quem diria que eu te amaria assim?
Não vou começar com aquela de "começou assim" que já está um tanto clichê e também não vou ficar explicando o que sinto por ti, até porque isso você já sabe, então me resta falar da gente, da nossa amizade, dessa verdadeira AMIZADE ESTRANHA.
Nasceu do nada, tá do nada não, nasceu num lugar que não gostaria dela, mas cresceu tão rápido que tomou conta de todo esse lugar, fazendo ele feliz.
Sempre dizem que há em algum lugar no mundo uma pessoa igual a você, nunca acreditei muito nisso, pelo menos fisicamente nem da pra acreditar e nessa parte ainda não acredito, mas quando conheci você mudou um pouco da minha opinião, porque realmente somos iguais e a cada dia temos mais certeza disso.
É uma amizade entre pessoas idênticas, tem tudo para dar errado. Cadê aquela história de opostos se atraem? É com a gente cargas iguais se atraem e isso vai até contra a física! TEM QUE SER ESTRANHA MESMO.
Hoje já nã sei viver sem você, tá eu sei porque sou linda né, mas não quero. Quero você comigo para continuar isso que temos, concluir nossos planos e finalmente morar juntas.
Mas hoje é o teu dia! Só queria marcar esse dia que te deixa a apenas um ano dos dezoito skaopskaposak... É linda, tais ficando velhinha... Enfim, podia te desejar alegria e felicidade mas tu já não tira esse sorriso do rosto, podia te desejar saúde, mas tu já tem, e QUEE saúde kkk, podia te desejar gatinhos mais ai né, acaba por ai askaopskaposakpoa. Então só me resta te desejar dinheiro e ta, tudo de mais maravilhoso nessa vida, tudo mesmo, tu mereçe muito mais.
EU AMO VOCÊ
e é pra sempre essa amizade estranha. . .

sexta-feira, 3 de junho de 2011

e se eu disser...

que sinto sua falta?

terça-feira, 31 de maio de 2011

. . .

já não sei se isso é bom ou ruim, certo ou errado.

terça-feira, 24 de maio de 2011



Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.


Desistir não faz parte dos planos de quem quer ser feliz.

promete que vai continuar assim?

que vamos nos ver todos os dias por mais que seja rápido, que vai me fazer rir quando eu estiver brava, que vai sorrir quando me ver, que vai me mostrar musicas que lembrem algo a você, que vai dizer o quanto gosta de mim, que vai me chamar de neni, que vai me provocar, que vai me ouvir, que vai me abraçar quando eu estiver com frio, que vai olhar nos meus olhos e dizer que sou unica, que vai ficar com ciumes quando eu falar dos meus amigos, que vai sair comigo até na chuva, que vai ser sempre sincero, que vai esperar o tempo necessario, que vai rir quando eu estiver com ciumes, que vai me fazer carinho quando eu estiver com sono, que vai falar besteira no meu ouvido, que vai ficar inventando apelidos, que vai me beijar como se fosse a ultima vez, que vai entender quando eu disser não, que vai ficar bravo quando souber de algum ex, que vai me abraçar forte, que vai reclamar que temos pouco tempo, que vai ficar me comparando com um bebê, que vai me cuidar, que vai ter certeza do que quer, que vai confiar em mim, e principalmente, que vai estar sempre ao meu lado?

promete?