BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Acredito que há pessoas que marcam sua vida e que são para sempre.

terça-feira, 17 de maio de 2011


fazem parte da minha vida em tão pouco tempo

o que eu menos quero agora


são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

verdadeiro motivo

Não é que eu tenha esquecido de você, eu só resolvi parar de sofrer para te ter, mais de oito meses não é qualquer coisa e sei a falta que tu faz, mas você sente a minha falta também?
Agora vem falar que está apaixonado e que sem mim fica triste, isso para você significa o que? Oito meses não foram o suficiente para o teu "eu te amo", quanto tempo tu precisa, o resto da vida?
Acho que não dá para se prender a alguém que não dá o mesmo valor que você, que não faz questão de estar sempre contigo e principalmente que não te ame. Você não concorda?
Esse é o verdadeiro motivo, e não voltei para você porque encontrei meu porto seguro, por enquanto.

terça-feira, 10 de maio de 2011


E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

domingo, 8 de maio de 2011

Talking to the moon

e me surpreende de novo.