
Acredito que há pessoas que marcam sua vida e que são para sempre.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 23:17 0 comentários
Marcadores: amizade
terça-feira, 17 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 19:32 0 comentários
Marcadores: amizade
o que eu menos quero agora

são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!
Postado por Anônimo às 14:51 0 comentários
Marcadores: vida
sexta-feira, 13 de maio de 2011

Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.
Postado por Anônimo às 14:24 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 11 de maio de 2011
verdadeiro motivo
Agora vem falar que está apaixonado e que sem mim fica triste, isso para você significa o que? Oito meses não foram o suficiente para o teu "eu te amo", quanto tempo tu precisa, o resto da vida?
Acho que não dá para se prender a alguém que não dá o mesmo valor que você, que não faz questão de estar sempre contigo e principalmente que não te ame. Você não concorda?
Esse é o verdadeiro motivo, e não voltei para você porque encontrei meu porto seguro, por enquanto.
Postado por Andressa Bertolo às 21:37 0 comentários
terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 15:18 0 comentários
Marcadores: (MM)
domingo, 8 de maio de 2011
Talking to the moon
Postado por Andressa Bertolo às 18:57 0 comentários
Marcadores: xz










