
E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 15:18 0 comentários
Marcadores: (MM)
domingo, 8 de maio de 2011
Talking to the moon
Postado por Andressa Bertolo às 18:57 0 comentários
Marcadores: xz
Just the way you are
Postado por Andressa Bertolo às 18:55 0 comentários
Marcadores: xz
sábado, 7 de maio de 2011
conversa
ele: mas você não vai me deixar.
ela: mas eu tenho que ir embora.
ele: mas você está sempre comigo, nos meus pensamentos e no meu coração.
Postado por Andressa Bertolo às 01:26 0 comentários
Marcadores: xz
quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você não vai viver o mesmo dia duas vezes, por isso aproveite cada dia como se fosse o ultimo. Não se esqueça que o tempo não para, é que talvez amanha seja muito tarde para tomar decisões que já deveriam ser tomadas a muito tempo.
Postado por Anônimo às 23:17 0 comentários
Marcadores: vida

A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.
Postado por Anônimo às 19:03 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 4 de maio de 2011
não tens noção de como isso me faz mal.
Postado por Andressa Bertolo às 23:46 0 comentários
Marcadores: MG








