BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de maio de 2011


A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

não tens noção de como isso me faz mal.

e agora

você aparece para me surpreender e vem mudar toda minha vida?

domingo, 1 de maio de 2011


A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bem

que você podia me ligar, a qualquer hora, pra dizer que me ama. 

by Priscila Ribas 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

sawabona se resume:

Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.


Preciso de você, necessito de sua amizade a toda
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.

Ter uma melhor amiga é assim:

é ter medo de perde-lá a cada nova amiga que ela faz, mesmo sabendo que ela não lhe trocaria por ninguém.
by' Scary And Beautiful