
A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Postado por Anônimo às 19:03 0 comentários
Marcadores: vida
quarta-feira, 4 de maio de 2011
não tens noção de como isso me faz mal.
Postado por Andressa Bertolo às 23:46 0 comentários
Marcadores: MG
domingo, 1 de maio de 2011

A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz
Postado por Anônimo às 20:20 1 comentários
Marcadores: vida
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sawabona se resume:
Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.
Postado por Andressa Bertolo às 21:18 0 comentários
Ter uma melhor amiga é assim:
Postado por Andressa Bertolo às 00:17 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza










