quarta-feira, 4 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011

A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz
Postado por Anônimo às 20:20 1 comentários
Marcadores: vida
sexta-feira, 29 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
sawabona se resume:
Amiga, irmã, você faz meus dias mais alegres, tira as
Nuvens do meu céu e traz as estrelas mais brilhantes.
Amiga, irmã, já não dá para viver sem você, sem
Chamar o teu nome junto de linda ou gonstosa, sem
Rir contigo todos os dias, sem te abraçar sem
Ir para nova trento, sem te amar e sem
Sentir você ao meu lado.
Te adoro, te admiro, te amo
Incondicionalmente e nunca
Nunca mesmo duvide do quanto sua
Amizade significa para mim.
Gorda, gostosa, gulosa, eu me
Orgulho de ter você pra sempre
Na minha vida.
Hora, a qualquer momento, desde o
Amanhece... Desde que nos tornamos amigas já foi conhecer a
Melhor amiga, a que mostrou o que é amizade
Especial e trouxe
Luz onde eu estava sozinha.
Linda, legal, louca, lemos eu
Amo você. Amiga mesmo eu não estando com você sempre,
Ligarei dizendo o quanto és importante e
Especial na minha vida. Imagine um
Mundo sem a nossa amizade, sinceramente seria
Onde eu não poderia viver. Pois a gente
Só você entende.
Postado por Andressa Bertolo às 21:18 0 comentários
Ter uma melhor amiga é assim:
Postado por Andressa Bertolo às 00:17 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga
Postado por Anônimo às 23:10 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo











