BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de abril de 2011

se

me ouvisse um pouco seria melhor, bem melhor.

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Lindo mesmo é quando a sua amiga sabe que tem algo de errado com você pelo modo como você diz “oi”, eu preciso de você aqui comigo pra sempre melhor amiga

sábado, 23 de abril de 2011


Nunca se arrependa de uma estupidez ou uma idiotice feita com seus amigos. São essas as histórias que seus netos vão querer ouvir, e não a de quando você conseguiu seu primeiro emprego.


Eu sei que você pode me fazer feliz.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

destes mais de sete meses

tua mudança fez eu mudar e o ultimo final de semana foi para eu ter certeza que você fez eu me apaixonar.

quinta-feira, 14 de abril de 2011


E nós vamos estar juntas, até quando essa amizade tornar-se incompreensível aos olhos das pessoas. Nós vamos estar juntas, até na velhice, eu tenho certeza. Quero poder num domingo chuvoso, chamar os meus netos para se sentarem ao meu lado, pegar o album de fotografias antigas e dizer: “Essa aqui, que vocês estão vendo nessa foto, é essa senhora sentada logo ali, no outro sofá, que vocês também chamam de ‘vózinha’, como forma carinhosa.” Quero poder mostrar ao mundo, que amizades verdadeiras vencem qualquer obstáculo imposto pelo destino; até o famoso “tempo”.

terça-feira, 12 de abril de 2011


Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.