BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

com o tempo,

perdemos o olhar que brilha,  perdemos o sorriso que alegra, perdemos a fala sincera, 
perdemos a inocência que nos libera

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Muitos dizem que adorariam fazer tudo denovo, mas depois de um tempo, depois de tanta coisa que aconteceu, será que voltaríamos mesmo? Será que embora tenha acontecido uma coisa horrível no passado nós arriscaríamos não conhecer as pessoas que hoje ficam do nosso lado sempre? Nunca devemos colocar os erros do passado na frente dos acertos do presente e as esperanças do futuro, tudo o que aconteceu tem um propósito. Você vai tropeçar e cair muitas vezes, vai se sentir cansado, mas no final vai se levantar, e vai continuar caminhando. É o único jeito de viver a vida.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


E o que fizermos essa noite fica nessa noite! HAHA fatooo

sábado, 22 de janeiro de 2011


Despedidas
Não importa se são apenas dois dias, quatro dias, duas semanas.Uma despedida é sempre uma despedida.E o tempo até o re-encontro.É sempre o de uma vida.


Se eu morrer antes de você vou ser teu anjo da guarda


eu preciso de você aqui melhoramiga