BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


sem limite, sem censura, sem juízo.

não se deixe abalar


por problemas pequenos, ou até mesmo grandes, a vida vai muito além disso e muita coisa ainda vai acontecer. portanto, simplesmente supere e continue a viver.

afinal,


o que te faz feliz ?

domingo, 12 de dezembro de 2010


Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer.
Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)

sábado, 11 de dezembro de 2010


Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz. Porque sabe.. Naquele momento, esse nada era tudo. E esse tudo, foi extremamente importante pra mim.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.


E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro