segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Postado por Anônimo às 19:46 0 comentários
Marcadores: vida
não se deixe abalar

por problemas pequenos, ou até mesmo grandes, a vida vai muito além disso e muita coisa ainda vai acontecer. portanto, simplesmente supere e continue a viver.
Postado por Anônimo às 19:44 0 comentários
Marcadores: vida
domingo, 12 de dezembro de 2010

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer.
Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade)
Postado por Anônimo às 00:04 0 comentários
Marcadores: vida
sábado, 11 de dezembro de 2010

Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz. Porque sabe.. Naquele momento, esse nada era tudo. E esse tudo, foi extremamente importante pra mim.
Postado por Anônimo às 23:57 0 comentários
Marcadores: (MM)
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.
Postado por Anônimo às 23:56 0 comentários
Marcadores: vida
Postado por Anônimo às 23:43 0 comentários
Marcadores: vida










