
É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Postado por Anônimo às 23:39 0 comentários
Marcadores: amor
Postado por Anônimo às 23:33 0 comentários
Postado por Anônimo às 23:03 0 comentários
Marcadores: vida
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Postado por Anônimo às 20:38 0 comentários

A aliança de casamento vai no dedo anular da esquerda , porque ele é o único dedo que tem uma veia ligada diretamente ao coração !
Postado por Anônimo às 17:39 0 comentários
sábado, 4 de dezembro de 2010
promete nunca me deixar?
Postado por Anônimo às 02:47 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
Assinar:
Postagens (Atom)












