BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de dezembro de 2010

e hoje eu queria sumir.

Tem dias que você quer sumir de verdade, não é modo de dizer, é querer. Para um lugar que ninguém imagine, que ninguém te veja, que ninguém te escute, que telefone não funciona, e você apenas escuta as batidas do seu coração, a sua respiração e as suas lágrimas.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

não deixei de gostar,


só cansei de sofrer.

porque nós somos duas em uma


nós somos tudo. Menos comuns.

de cabeça erguida,


eu saí da sua vida. se não te fiz feliz, eu tentei.'

o passado existe,


e ele sempre volta pra bagunçar o presente.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

eu amo você

eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu  amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você  eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você  eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você eu amo você amiga.

eu nem sei mais

como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.