sábado, 4 de dezembro de 2010
e hoje eu queria sumir.
Postado por Andressa Bertolo às 01:42 0 comentários
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
porque nós somos duas em uma
Postado por Anônimo às 18:31 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
eu amo você
Postado por Andressa Bertolo às 21:02 0 comentários
Marcadores: amizade, maria luiza
eu nem sei mais
como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.
Postado por Anônimo às 17:18 0 comentários
Marcadores: amizade, andressa bertolo













