BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 31 de maio de 2011

. . .

já não sei se isso é bom ou ruim, certo ou errado.

terça-feira, 24 de maio de 2011



Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou.


Desistir não faz parte dos planos de quem quer ser feliz.

promete que vai continuar assim?

que vamos nos ver todos os dias por mais que seja rápido, que vai me fazer rir quando eu estiver brava, que vai sorrir quando me ver, que vai me mostrar musicas que lembrem algo a você, que vai dizer o quanto gosta de mim, que vai me chamar de neni, que vai me provocar, que vai me ouvir, que vai me abraçar quando eu estiver com frio, que vai olhar nos meus olhos e dizer que sou unica, que vai ficar com ciumes quando eu falar dos meus amigos, que vai sair comigo até na chuva, que vai ser sempre sincero, que vai esperar o tempo necessario, que vai rir quando eu estiver com ciumes, que vai me fazer carinho quando eu estiver com sono, que vai falar besteira no meu ouvido, que vai ficar inventando apelidos, que vai me beijar como se fosse a ultima vez, que vai entender quando eu disser não, que vai ficar bravo quando souber de algum ex, que vai me abraçar forte, que vai reclamar que temos pouco tempo, que vai ficar me comparando com um bebê, que vai me cuidar, que vai ter certeza do que quer, que vai confiar em mim, e principalmente, que vai estar sempre ao meu lado?

promete?

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Acredito que há pessoas que marcam sua vida e que são para sempre.

terça-feira, 17 de maio de 2011


fazem parte da minha vida em tão pouco tempo

o que eu menos quero agora


são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. antes só do que mal acompanhada, não entendo. amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral para falar de um indivíduo como eu. consiência limpa, quer falar mal FALA. mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

verdadeiro motivo

Não é que eu tenha esquecido de você, eu só resolvi parar de sofrer para te ter, mais de oito meses não é qualquer coisa e sei a falta que tu faz, mas você sente a minha falta também?
Agora vem falar que está apaixonado e que sem mim fica triste, isso para você significa o que? Oito meses não foram o suficiente para o teu "eu te amo", quanto tempo tu precisa, o resto da vida?
Acho que não dá para se prender a alguém que não dá o mesmo valor que você, que não faz questão de estar sempre contigo e principalmente que não te ame. Você não concorda?
Esse é o verdadeiro motivo, e não voltei para você porque encontrei meu porto seguro, por enquanto.

terça-feira, 10 de maio de 2011


E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

domingo, 8 de maio de 2011

Talking to the moon

e me surpreende de novo.

Just the way you are

então você me surpreende.

sábado, 7 de maio de 2011

conversa

ela: não queria te deixar agora.
ele: mas você não vai me deixar.
ela: mas eu tenho que ir embora.
ele: mas você está sempre comigo, nos meus pensamentos e no meu coração.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


Você não vai viver o mesmo dia duas vezes, por isso aproveite cada dia como se fosse o ultimo. Não se esqueça que o tempo não para, é que talvez amanha seja muito tarde para tomar decisões que já deveriam ser tomadas a muito tempo.


A verdade e que daqui alguns anos você vai estar mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Pois isso viva, quebre as regras. O mundo e um parque de diversão, a onde ser feliz e o que importa.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

não tens noção de como isso me faz mal.

e agora

você aparece para me surpreender e vem mudar toda minha vida?

domingo, 1 de maio de 2011


A vida é curta, então quebre as regras. Perdoe como se você tivesse aminésia, acredite como uma criança, ame como um louco, ria até seu estômago doer e nunca - nunca mesmo - se arrependa de algo que um dia te fez feliz