BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de março de 2011

Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem

Muitas pessoas são indecisas, mas eu consigo superar isso, consigo ser muito indecisa, mas não em relação a fazer algo mas sim a sentir. Não sei se é medo, se é desconfiança, não sei. Sempre volto naquela pergunta de sempre: "O que eu faço da minha vida?". É exatamente o que eu tento responder todos os dias, as vezes tenho alguns progressos que logo se tornam retrocessos, como assim?
Não parece fácil quando se é criança? Tem a princesa, vem um príncipe encantado, se beijam, se apaixonam, pronto, felizes para sempre. Mas quando se é grande se percebe que homens andando a cavalo a sua procura se torna bem estranho, príncipes é algo difícil e encantados ainda estão em extinção.
Mas ai um dia você encontra alguém que chega de mansinho em sua vida, as vezes tu acha que são totalmente opostos, que acontecer algo é impossível, ai você se engana.
De tão diferentes são iguais, e o impossível é só questão de ponto de vista, e aquele se torna um príncipe, o seu príncipe. A cada dia te conquista de maneira diferente, a cada dia te surpreende, a cada dia faz você mais feliz, e ai você percebe que ele é encantado, o seu príncipe encantado. Chega num ponto que mesmo grande você acredita em contos de fada, acredita no para sempre, ai você se engana novamente, porque o para sempre acaba, até os dezenove anos chegam antes, ai você não sabe de mais nada, o seu tudo, o seu príncipe vai embora, e deixa o encanto, deixa a lágrima escorrendo por seu rosto. Você pensa que o mundo não tem mais graça, não tem mais cor, não tem mais vida e um sorriso apenas, daquele que um dia foi seu príncipe pode fazer seu mundo girar. Ai todos os progressos se tornam retrocessos.
Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem, vou responder que sim, porque pessoas podem se tornar príncipes encantados dependendo para quem, e o para sempre sempre dura o suficiente.

0 comentários: