BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de março de 2011


E se ela não conseguir te indicar o caminho certo, ela vai segurar a sua mão para andar no errado junto com você.

sábado, 26 de março de 2011



Ela: Vai cuidar da sua vida.
Melhor amigo dela: E é por isso que eu cuido de você mocinha.

sexta-feira, 25 de março de 2011


Adeus parece o fim, mas guardarei para sempre você em meu coração.

Duas em uma

[...] Were more alike then anybody could ever tell. Friday we're cool. Monday we're freaks. Sometimes you rule. Sometimes you cant even think. But we can get out and let loose an LOL. It may seem cliche. For me to wanna say that you're not alone. And you can call me, uncool. But its a simple fact. I still got your back. [...] Cuz we're one and the same. We're anything but ordinary. One and the same. I think we're almost legendary. You and me. The perfect team. Chasing down the dream. We're one and the same! [...] 

quarta-feira, 23 de março de 2011


Dizem que as garotas com cara de anjo são as piores. Muito cuidado.

terça-feira, 22 de março de 2011


Às vezes você só descobre o verdadeiro valor de um momento quando ele se torna uma lembrança.


Eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente.

quarta-feira, 16 de março de 2011

ponto

terça-feira, 15 de março de 2011

espero que sejas apenas a minha iza

tá bom, não sei mais o que fazer com você, as vezes acho que mereces apanhar pra cair na real, não sei se é tpm, se é carência, ou simplesmente birra. Vou te confessar que conseguisse ficar assim num dia em que estou sem paciência, então não quero começar com mimimi pra ti, até porque sabes que não sou disso, se é amizade é amizade, se é momento é momento, e tenho isso bem claro nos meus relacionamentos. O que tu queres? que eu fique dizendo que te amo a todo momento? eu não preciso disso, nem você pra saber o quanto és especial. Só fico de cara com essas atuais amizades que em dois dias já é amor, já é BFF, já é te amo pra tudo quanto é lado, eu sinceramente não consigo ser assim, minhas amizades sempre crescem e quem merece recebe o meu eu te amo, e só quem merece. 
As vezes realmente acho que és bipolar, as vezes acho que é apenas porque és mimada mesmo, e sabes disso. Mensagens não basta pra ti? Convidar pra sair não basta pra ti? Ligar não basta pra ti? Querer te ver não basta pra ti? Então o que basta pra ti?
Se tu precisa de tempo vou te dar, quando decidir me mandar uma mensagem, com certeza vou responder, quando decidir me ligar com certeza vou atender, porque não consigo te ignorar, nunca irei te ignorar, porque tu és a minha melhor amiga, parece que esqueceu disso não é?
Um dia você chora com uma mensagem bonita que enviei, no outro não quer nem falar comigo, o que posso fazer?
Ta bom, viajei esse final de semana, mandei mensagem porque nossa ultima briga foi porque eu não fui atrás de ti durante uma semana, mas porque tu és de momento? isso eu realmente não gosto. Como podes reclamar de algo, e depois se eu faço fica brava também?
Se alguém fala um monte de mimimi, tu é minha bff, eu te amo, e bla bla e já achas que esse amigo momentâneo é quem tu sempre amou, porque tu também não pode vir atrás de mim? atrás da gente? Não sei onde tu encontra tantos amigos aleatórios, mas não sou como eles, desculpa se querias que fosse assim, EU TE AMO DE VERDADE, mas não consigo ficar 24 horas contigo, você é grande parte da minha vida, mas não toda, eu tenho um pouco de vida fora da nossa amizade também. Mas ficar revoltada por dois dias? ELES NÃO SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, nem eu, mas saiba disso, amanhã talvez, quando tu não for mais interessante pra eles, nem olhar na cara vão, torço para que esteja errada, não gosto de você triste, mas a vida é assim também, ninguém consegue amar todo mundo e ponto.
ACHAS QUE ALGUM DELES VÃO OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER QUANDO VOCÊ ESTIVER ERRADA? VÃO TE AMPARAR QUANDO ESTIVER TRISTE? amizade assim, eu não preciso.
Preciso que tu lembre de mim só.
Bom, podemos parar com as indiretas né? somos amigas o suficiente para quando uma estiver chateada com a outra vir falar na cara. O teu problema é que te conheço mais do que você pensa, acho que tais assim por causa do find, ta tudo bem, podes ficar chateada comigo, talvez tenhas razão por eu nao ter passado o find contigo, mas queria que tu entendesse que nao ia pra lá a três meses, e assim como tu tenho outros amigos, apesar de voce ser a melhor, mas isso nao muda nada nunca né? como nossa ultima briga foi porque nao te liguei nem mensagem por mais de uma semana fiz questão de te lembrar que te amo, mas nao sei se fez diferença, enfim, tua aliança nao saiu do meu dedo durante o find todo. 
Tu acha infantil ter ciúmes? eu não, eu tenho ciúmes de ti, de verdade, acho que quando se gosta não tem porque ficar escondendo qualquer sentimento, e ciúmes é um deles. 
Podes sempre mudar, assim como mudamos muito já, mas sempre fomos um da outra e isso não muda!
Sabes que é difícil lidar contigo, mas só quem é muito teu amigo consegue, só quem é amigo mesmo, porque é só tu acordar de mal humor que esses aleatórios pulam fora, já não querem mais saber, ai tu vai ligar pra gente?
AMIGA EU AMO VOCÊ DE VERDADE
mas também tenho outros amigos, sei que és sentimental, principalmente nessa parte de amizade, que precisa ouvir eu te amo e tal, mas pensa que todo mundo gosta e muitas vezes precisa ouvir eu te amo, inclusive a gente.
*não sei se o Risew concorda com tudo que está aqui, mas com a maioria talvez concorde, não é para você ficar chateada, apenas queria que servisse para você também saber como nos sentimos nesses momentos que tu tem lapsos de memória e não lembra quem realmente te ama e te quer bem.

a famosa frase

"Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade."

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Para um cão,

 você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" - desconhecido

"Ela é

do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. Talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. Por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me atura quando não estou nos meus melhores dias. Entende minhas neuras. aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje". Sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. É compreensiva. Sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. Sabe me entender, sem eu ao menos explicar." - desconhecido.

domingo, 13 de março de 2011


Ela: fiquei surpresa com a sua mensagem, pensei que tinha me esquecido

Ele: jamais esqueço pessoas inesqueciveis


Melhor amigo: Agora você é dele né? Não é mais minha. Ah mas eu não autorizo.

Ela: Desde quando você precisa autorizar?

Melhor amigo: Eu posso pegar a tua televisão sem permissão?

Ela: Lógico que não.

Melhor amigo: Do mesmo modo que eu preciso de permissão para pegar algo que é seu, ele precisa para pegar algo meu!

quinta-feira, 10 de março de 2011


"Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer.”

quarta-feira, 9 de março de 2011


Espero que você sorria sempre que lembar da nossa história.


"Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”

- O mágico de OZ

terça-feira, 8 de março de 2011


“E às vezes, coisas boas acabam, para que coisas melhores possam começar.”

segunda-feira, 7 de março de 2011


Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora. E ir embora significa esquecer. Peter Pan


Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. - Nx zero.

domingo, 6 de março de 2011


No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena

sexta-feira, 4 de março de 2011


Crescer não significa deixar seus melhores amigos para tras.

quarta-feira, 2 de março de 2011

decifre

Loucura imaginar que iria te esquecer... Orgulho, resultou no desvio da história em que sonhamos. Hoje espero que o tempo volte, mas talvez nosso amor esteja a nos esperar em um Amanhã, talvez próximo. Mas você Nunca soube o porque de eu gostar da noite.

* porque é só nela que eu encontro a estrela mais brilhante, que um dia, eu inocente, dei um nome. 


Foda-se o que ela fez, ela é sua amiga não é? Então não a deixe.

terça-feira, 1 de março de 2011

Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem

Muitas pessoas são indecisas, mas eu consigo superar isso, consigo ser muito indecisa, mas não em relação a fazer algo mas sim a sentir. Não sei se é medo, se é desconfiança, não sei. Sempre volto naquela pergunta de sempre: "O que eu faço da minha vida?". É exatamente o que eu tento responder todos os dias, as vezes tenho alguns progressos que logo se tornam retrocessos, como assim?
Não parece fácil quando se é criança? Tem a princesa, vem um príncipe encantado, se beijam, se apaixonam, pronto, felizes para sempre. Mas quando se é grande se percebe que homens andando a cavalo a sua procura se torna bem estranho, príncipes é algo difícil e encantados ainda estão em extinção.
Mas ai um dia você encontra alguém que chega de mansinho em sua vida, as vezes tu acha que são totalmente opostos, que acontecer algo é impossível, ai você se engana.
De tão diferentes são iguais, e o impossível é só questão de ponto de vista, e aquele se torna um príncipe, o seu príncipe. A cada dia te conquista de maneira diferente, a cada dia te surpreende, a cada dia faz você mais feliz, e ai você percebe que ele é encantado, o seu príncipe encantado. Chega num ponto que mesmo grande você acredita em contos de fada, acredita no para sempre, ai você se engana novamente, porque o para sempre acaba, até os dezenove anos chegam antes, ai você não sabe de mais nada, o seu tudo, o seu príncipe vai embora, e deixa o encanto, deixa a lágrima escorrendo por seu rosto. Você pensa que o mundo não tem mais graça, não tem mais cor, não tem mais vida e um sorriso apenas, daquele que um dia foi seu príncipe pode fazer seu mundo girar. Ai todos os progressos se tornam retrocessos.
Mas se um dia me perguntarem se contos de fadas existem, vou responder que sim, porque pessoas podem se tornar príncipes encantados dependendo para quem, e o para sempre sempre dura o suficiente.


aaataaa, então agora ele vai me dar uma rosa?


todos os dias tenho uma vontade de fugir desse mundo, de sair desse lugar, abandonar todos esses sentimentos ignorados, fugir dessas pessoas estúpidas, dessa sociedade ignorante. viver apenas no meu mundo, que pra mim, é o lugar mais perfeito no universo criado por mim