BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

e, sempre vai ficar


a presença da ausência.

posso ser


alguém ou ninguém, depende pra quem.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

amigo


eles estão sempre ali. quando a gente mais precisa, eles estão ali pra te apoiar, e pra te ajudar nos momentos mais dificeis.
talvez a vida seria bem dificil sem eles. talvez, seria insuportavel viver em um mundo sem amigos.
afinal, são eles que fazem dos nossos dias, os melhores possiveis. os dias mais alegres, os dias mais divertidos. são eles que conseguem transformar uma lagrima, em um belo sorriso quando você mais precisa.
é, eu amo vocês, e ainda não sei a dimensão desse amor.
talvez eu nunca vá saber o quão grande é.
mas de uma coisa eu tenho certeza. vocês fazem parte da minha vida. eu nunca vou esquecer vocês, e vou amar cada um, independente de tudo, e qualquer coisa.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I and the balls of soap: "Grandes amizades não se perdem em grandes disput...

I and the balls of soap:
"Grandes amizades não se perdem em grandes disput...
: "'Grandes amizades não se perdem em grandes disputas. Quando se perdem é porque nunca foram grandes, muito menos amizades.'"

amiga e melhor amiga

AMIGA: chegam na sua casa, pedem licença, morrem de vergonha.

Melhor amiga: Chega na tua casa abrindo a porta, “batendo panela”, contando pra sua mãe o mico que ela pagou e dizendo: vou dormir aqui hoje.

AMIGA: ganham um jogo de você, te zoam um pouco, mas logo diz que teve sorte.

Melhor amiga:“fuck-se KKK ! HAHAHA, tooooooooooma ! Não disse que eu ganhava? se ferro legal.”

AMIGA: você chora por um cara, ela tenta te consolar e pá…

Melhor amiga: “Denovo por ele? Você não cansa não?! Vem cá, eu sei que tem uma coisa que você ama mais que ele: CHOCOLATE! Bora se acabar de comer brigadeiro e dançar a sua música preferida.”

AMIGA: escuta as histórias da sua infância e te defende.

Melhor amigas: ah, essa eu já conheço e seu irmão tinha toda a razão! devia ter batido mais…

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estou cansando,

cansando de fazer tudo por pessoas que nao fariam nem a metade por mim, cansando de entrar em rolos, cansando de ajudar e sempre sentir falta, cansando de ser tão compreensiva, cansando de querer orgulhar algumas pessoas, cansando de magoar algumas pessoas, cansando de tentar corresponder sentimentos, cansando de ouvir as pessoas erradas, cansando de agir por impulso, simplesmente cansando de alguns dias, de algumas ações, de alguns sentimentos... cansando da minha cabeça.

Todo mundo já:

tomou um pouquinho da água quando ia levar o copo para outra pessoa, já disse que esqueceu o caderno em casa quando não fez a tarefa, comeu formiga, saiu de casa escondido, fechou a porta da geladeira bem devagar várias vezes para ver como a luzinha apaga, chorou por amar uma pessoa, se sentiu como se não tivesse valor, já se apaixonou, lambeu sangue, ficou doido para comprar os materiais escolares e depois não suportava mais eles, começou um caderno com uma letra maravilhosa e terminou com um garrancho, conversou com alguém no telefone e disse: “Desliga” - “Não, desliga você”, fingiu que estava falando com alguém no telefone, esqueceu a toalha, desrespeitou status do msn.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

para nunca esquecer, magali diva

SHUASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSU

Não que seja assim tão fácil.

Na vida sempre percebi que a distância torna esquecer alguém mais fácil, não que você a esqueça de verdade, mas sua vida a tira de seus planos, tornando tudo mais simples. Só espero que com quem se ama seja assim também.


Tenho os amigos mais idiotas do mundo, a gente briga, faz farra, chora juntos e se eu cair pode ter certeza que primeiro eles vão rir muito e vão imitar meu tombo pra quem não viu, eles são malvados e são os melhores que alguém poderia querer.


Hoje em dia, meninas de 9 anos, sonham com o dia em que vão se casar; meninas de 13 anos estão num hospital dando à luz a um filho; prostitutas tem 15 anos; garotas de 14 anos dormem fora de casa em alguma rua por ai, e só dão notícias 3 dias depois; filhos matam os pais porque querem a herança; corações são partidos por caras que só se importam em quantas conseguem pegar em uma noite; lágrimas são derramadas por crianças. Não é a juventude que está corrompida. É o mundo.


Confiança não é só contar segredos a uma pessoa. É compartilhar as coisas que você mais teme com ela, e saber que ela não vai te julgar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Tudo bem se disserem que não somos irmãs, eu não ligo, você sabe o que eu penso. Um filho não deixa de ser filho só porque é adotado. Uma irmã não deixa de ser irmã só porque não é do mesmo pai ou mãe.

créditos: Aline Avila