BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Saudade daquele tempo onde a culpa nunca era minha, onde quando tudo desse errado era só corre pro colo da minha mãe…

domingo, 30 de janeiro de 2011


Se eu for levar a vida tão a sério, eu não vou ser feliz. Por isso vou curtir, vou zoar, vou amar, vou beijar, vou beber, vou viajar, vou sair, quando for a hora certa de ser sério eu vou ser, também não vou viver de curtição, mas é sempre bom quebrar as regras.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tu chegou faceira e tomou minha vida por inteira.

Não consigo entender o que você causa em mim, não consigo entender sua influência sobre mim, não consigo entender o que ja passamos, o que estamos passando, e o que ainda vamos passar, não consigo entender como alguém tão especial apareceu assim tão rapidamente na minha vida e a tomou por inteira, sendo possessiva e unica, mas especial. Eu não consigo descrever meus sentimentos por ti, mas com certeza a gente pode descrever e ilustrar uma amizade verdadeira. 
Amiga quero que saiba que sempre estarei aqui, que podes contar sempre comigo, que eu sempre vou te aturar, te ajudar, te atrapalhar, te beliscar, te amar, te zoar, te alegrar, te visitar, te suportar, te aconselhar, te salvar, te segurar, te perturbar, te aguentar, e mais um monte de coisas com ar, porque és unica, és a MINHA MELHOR AMIGA.

com o tempo,

perdemos o olhar que brilha,  perdemos o sorriso que alegra, perdemos a fala sincera, 
perdemos a inocência que nos libera

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Muitos dizem que adorariam fazer tudo denovo, mas depois de um tempo, depois de tanta coisa que aconteceu, será que voltaríamos mesmo? Será que embora tenha acontecido uma coisa horrível no passado nós arriscaríamos não conhecer as pessoas que hoje ficam do nosso lado sempre? Nunca devemos colocar os erros do passado na frente dos acertos do presente e as esperanças do futuro, tudo o que aconteceu tem um propósito. Você vai tropeçar e cair muitas vezes, vai se sentir cansado, mas no final vai se levantar, e vai continuar caminhando. É o único jeito de viver a vida.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços, o que eu nunca esqueci. Você foi, dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu. Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


E o que fizermos essa noite fica nessa noite! HAHA fatooo

sábado, 22 de janeiro de 2011


Despedidas
Não importa se são apenas dois dias, quatro dias, duas semanas.Uma despedida é sempre uma despedida.E o tempo até o re-encontro.É sempre o de uma vida.


Se eu morrer antes de você vou ser teu anjo da guarda


eu preciso de você aqui melhoramiga

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você sabe que ainda há uma chance para você?


Do you know that there's still a chance for you
Cause there's a spark in you

You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the Fourth of July

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em fallin' down-own-own
*Porque baby, você é um fogo de artifício
*firework -  katy perry

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

uma estrela




 no pé, uma aliança no dedo e um sentimento no coração.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


E quando eu penso em desistir, vocês estão ali para me dar forças para continuar. E quando eu penso em cair, vocês estão ali para me levantar. E quando eu estou triste, vocês estão ali para me alegrar. E quando eu choro, você choram comigo. E quando eu digo que preciso muito de vocês, eu nunca minto. Meus amigos, Meus amores, Meus tudo, Minha segunda família.
“Quero fazer do seu sorriso, o meu riso, quero fazer do seu choro, a minha lágrima.” (Clarisse Lispector)

sábado, 8 de janeiro de 2011


a saudade ainda toma conta de mim

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Não importa se não durar pra sempre, só quero que dure, dure até não ter mais motivos para continuar.E assim aconteceu durou até não ter mais motivos para continuar, e hoje sou feliz assim


Você tem milhões de motivos para sorrir e apenas um para chorar. Lembre-se que a maioria sempre vence.