BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mas eu permaneci sentada vendo você se afastar da minha vida.

Na hora não pensei, eu estava brava com você, queria que você fosse embora o mais rápido possivel para não ter que lhe ver, não queria você perto, não queria sentir seu perfume, não queria sentir sua presença. Mas eu estava errada, ja estou sentindo sua falta, já estou com saudade...
Naquele momento em que fosse embora eu sorri, disse que era melhor assim, mas era um sorriso frio porque o que eu mais queria era correr para seus braços, queria beijar a tua boca e dizer que te amo...E a única coisa que consegui fazer foi ver você bater a porta, e da varanda ver você se afastar cada vez mais, foi só você sumir no horizonte para cair mais uma lágrima, e eu perceber que deveria sair correndo dali.
Fico pensando que no momento que fosse embora, no momento que fechasse a porta, no momento que percebi que não tinhas nem ao menos me dado tchau, no momento que notei que estava te perdendo de verdade deveria ter saido correndo, gritado seu nome, e lhe beijado. Talvez assim eu ainda tivesse meu namorado.

0 comentários: