BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de novembro de 2010

pra ele da minha vida, nunca partir. . .

Sempre me falasse pra não perguntar para os outros sobre o que fazer, para vir de mim, parece que entendi tarde, mas desde quando você saiu da minha vida, notei que a opinião dos outros não irão me ajudar, então, desde então tudo que fiz veio de mim, não sei se foi certo ou errado, se era melhor tentar te esquecer de vez ou correr atrás de ti. . . . Ninguém me disse o que fazer. . .
Sabe não ter você perto é péssimo, sempre lhe disse que se não tivesse você eu perderia o chão, e isso que aconteceu, me sinto muito sozinha, como se meu porto seguro tivesse sido atingido por uma tsunami, simplesmente sumiu rapidamente, me deixando só. . . .
Tudo que aconteceu foi um choque para mim, sinceramente não esperava, já discutimos tanto mas nosso amor sempre foi maior, e achava que ele tambem resistiria a isso. . .
Lembro que quando estávamos juntos lhe disse que não iria mais atrás de ti, mas não consigo não ter você, não é questão de dependência, mas ter você apenas sabendo que estas comigo já é o suficiente para ser feliz. . .
Sonhei que lhe perguntava se você ainda me amava, mas acordei chorando. . .
Sei que grande parte da culpa foi minha, e me sinto pior ainda por isso, falei que você não pensava em mim, mas na verdade quem não tava pensando em você era eu, sendo egoísta e te querendo sempre, mas notei que chorar por você estar longe é muito melhor do que chorar por não ter você. . .
Sabe o que sinto por ti é tão especial, porque não é aquele amor repentino, tu me ensinou a te amar, com a convivência, com cada palavra, com cada atitude, com cada sentimento... hoje só sei que nunca senti algo parecido por alguém. . .
Somos tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo, acho que apesar das discussões nos damos tão bem, talvez sem discussões tudo se tornaria monótono e a melhor parte é receber teu beijo depois de uma briga. . .
Sei que talvez até já estejas com outra, mas espero que o que sentias não tenha desaparecido assim. . .
Espero que para você valeu a pena, pois pra mim, cada momento ao teu lado foi inesquecível...

0 comentários: